Notícias

13/10/2010 | 10h24m - Publicado por: Renan Botelho | Foto: Ag. News

Viviane Sarahyba: “Dado Dolabella me decepcionou muito”

Ex-mulher conta por que casamento com o ator terminou, em entrevista à revista Caras

Viviane Sarahyba: “Dado Dolabella me decepcionou muito” - Ag. News

Viviane Sarahyba falou, pela primeira vez, sobre o fim do casamento com Dado Dolabella à revista Caras. A estudante de publicidade evitou comentar os boatos sobre agressão física e disse que não tem mais nenhum tipo de relacionamento com o ator, nem de amizade. “Hoje, são os advogados que se falam”, disse.

Mesmo com todo o histórico de polêmicas de Dado Dolabella, Viviane declarou que acreditava em um casamento feliz. “Uma mulher, quando casa, sonha que é pra sempre. Sou romântica. Não me arrependo [de ter casado] porque várias coisas estavam envolvidas. João [Valentim, filho do casal] foi muito forte nisso tudo. Começamos a namorar e engravidei. Decidimos casar para dar um lar ao nosso filho. Pensamos em virar, de fato, uma família. Mas não deu certo”, afirmou.

Confira os principais trechos da entrevista:

O erro

“O que deu errado? O fato de sermos diferentes, em todos os aspectos. Casei pensando em estruturar uma família, acompanhar o crescimento do João. Dado estava em outro momento, de trabalho, de curtir música, tinha acabado de sair de A Fazenda. Foi confuso. Por exemplo, ele montou um estúdio na sala da nossa casa. E toda a vez que ensaiava, eu tinha que levar o João para minha mãe. Não achava certo. Dado dizia que era o trabalho dele. Depois, quis curtir também a casa, receber os amigos. Era muito movimento. Às vezes, preferia ficar no meu canto. Ele se chateava. Tinha planos de recém-casada, preferia ir ao cinema, jantar fora. Na relação acabou faltando tudo para ter a estrutura básica de um casamento. Eram sempre os amigos, em casa, rolava até de manhã. Isso começou a me desgastar.”

Agressão

“Sobre isso não quero falar. Teve um lado irreal na história. Ainda estou magoada. Prefiro preservar meu filho e não expor todos os detalhes do que aconteceu. Hoje, são os advogados que se falam. A gente não consegue ter mais um relacionamento.”

Pai X Mãe

“Isso é demais [Dado disse que ficou 2 meses sem ver o filho], quer se fazer de vítima. Nunca o impedi. Há menos de um mês ligou, disse que estava com saudades do filho. Fui à casa de Pepita Rodrigues [mãe do ator]. Dado pediu para que eu ficasse junto porque João podia estranhar o ambiente. No outro dia, telefonou avisando que ia revogar o acordo do divórcio que tínhamos assinado. Pensei, ele está brincando. Então, vou deixar de ser boazinha. Tentei ter uma relação amigável. Não deu. A partir daí tudo passou a ser tratado pelos advogados.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico