Imprimir

Notícias

12/06/2017 | 21h00m - Publicado por: Larissa Alves | Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Vivianne Pasmanter sobre Germana: ‘Tem que agir como bicho’

Atriz falou sobre a relação de amor que tem, com sua personagem na novela Novo Mundo

Vivianne Pasmanter sobre Germana: ‘Tem que agir como bicho’ - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na pele de Germana, em Novo Mundo, novela das 18h, na Globo, Vivianne Pasmanter contou à revista Contigo! que a maquiagem que faz, para a personagem, é a mais rápida que fez em toda sua carreira.

“Em uma hora já estou pronta. A maquiagem dela não tem drama, é a mais rápida, inclusive, que já fiz. Queria dizer que não, porque estou muito feia, para dar uma valorizada, mas estaria mentindo“, brincou a atriz.

A criação da “ogra” levou 20 dias e, de acordo com a própria atriz, as características da personagem foram criadas à quatro mãos:

“Foi um processo. Digo que a Germana aconteceu a quatro mãos: as minhas e as do Vinícius Coimbra (diretor artístico). Eu era quase uma marionete. Ela nasceu muito rápido. De ler o texto até gravar foram 20 dias. Foi muita dedicação para sair esta ogra maravilhosa”, explicou Vivianne.

Já sobre o comportamento, a atriz disse que Germana pode tudo e o truque é agir como bicho: “Quando o diretor, na primeira cena, me mandou enfiar cinco frangos à passarinho na boca de cliente, vi que tinha que ser um bicho. Com ela, não tem uma linha tênue para andar. É muito bom”.

Em outro momento, ao esbanjar simpatia e bom humor, Pasmanter revelou não se importar em se olhar no espelho e se achar feia. “Não sou eu ali. Me distanciei muito, entende? Não existe a menor a vaidade com visual, posição de câmera... Quando mais estranha melhor”, disse.

Além disso, contou que sua filha, Lara, de 12 anos, não gostou da “versão feia” da mãe, e se recusou a assistir à novela. Mas que depois de um tempo, gostou tanto do enredo que deve ter esquecido a promessa de não ver a personagem desleixada.

“Já meu filho Eduardo, 14 anos, não foi tão resiste, mas quando fiquei morena, ele virava a cara. E eu adorei o cabelo escuro”, contou.

Vivianne acredita que vivendo uma personagem tão diferente de tudo que já fez, com Germana pode estar sendo vista com outros olhos pelas pessoas. “Já fiz humor, mas não sou comediante. Este tipo de registro não gosto e nunca pensei em fazer”, falou a respeito da comédia em sua carreira.

Mas por parte dos telespectadores, ela sentiu o carinho: “Está sendo um retorno inesperado e muito feliz. Não era para ser este estouro e nem tão profundo, no sentido de me colocar em um outro lugar na carreira. Já fiz trabalhos maravilhosos, mas que nos levam a regiões difíceis de trabalhar, sofre-se muito até chegar lá”, disse.

E acrescentou dizendo: ”Já a Germana é gostosa de fazer, me divirto muito. Estudo, mas não é aquela coisa que me faz sofrer. E o mais doido foi como o público embarcou. Era uma aposta arriscada”, afirmou.

Por fim, ao falar de sua vaidade na vida real, Vivianne Pasmanter contou que não tem medo de envelhecer, mas que não se sente com a idade de tem. Com 46 anos, e exibindo muita beleza, ela disse que nem é esse o problema.

“O problema não é nem a crise física, todo mundo fala que não aparento minha idade e tudo certo, mas é saber que tenho. E tem uma coisa de se imaginar assim: estou com 46, será que não tinha que ser muito mais sábia? Ainda me sinto principiante em tanta coisa, não sei nada ainda”, desabafou.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico