Notícias

09/09/2013 | 07h08m - Publicado por: O Fuxico | Foto: AgNews

Vizinho fala do desespero da mulher de Champignon ao ver o marido morto

Ele conta que o baixista parecia estar bem

Vizinho fala do desespero da mulher de Champignon ao ver o marido morto - AgNews Abrir Galeria

Alexandre Denaion, vizinho que morava no apartamento ao lado de Champignon, foi quem ajudou Cláudia Campos, mulher do baixista no momento de tragédia. Ele contou que tinha bastante contato com o músico e garantiu que ele aparentava estar tranquilo na noite do domingo, pouco antes do acidente.

Por volta da 0h05 ele ouviu um estrondo que parecia ser um tiro e logo em seguida ouviu Cláudia gritando desesperada: "Amor, você não fez isso". Neste momento entrou no quarto onde o artista guardava seus instrumentos, viu muito sangue ao lado do corpo e a arma em sua mão. Sobre Cláudia, ele relatou: “Ela estava gritando, pedia ajuda pra mim.. eu fui ver como ele estava e em seguida fui chamar a polícia”.

Cláudia e Champignon foram vistos por Alexandre pouco antes da tragédia, chegando de um restaurante japonês. Ele conta que o baixista parecia muito bem e contou que havia bebido "apenas dois saquês".

O vizinho comentou ainda que embora estivesse triste com a morte do amigo Chorão, Champignon demonstrava estar animado com a turnê de sua nova banda, A Banca, que programava viajar o Brasil prestando uma homenagem ao cantor.

Champignon foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro do Morumbi, na zona oeste de São Paulo na noite desta segunda-feira (9). Ele participou da formação original do Charlie Brown Jr e foi um grande amigo do vocalista Chorão, morto em março deste ano, vítima de uma overdose de cocaína.

Ainda não há informações sobre horários e local do velório e enterro do artista.

Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr., é encontrado morto em sua casa em SP
Famosos lamentam morte de Champignon
Corpo de Champignon é retirado do prédio onde o músico morava

Vizinho fala do desespero da mulher de Champignon ao ver o marido morto

OVizinho fala do desespero da mulher de Champignon ao ver o marido morto
Acima o prédio onde Champignon morava, no bairro do Morumbi, zona oeste de São Paulo.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico