Notícias

23/07/2011 | 22h12m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Fotomontagem

Vizinhos teriam ouvido gritos na casa de Amy Winehouse

Seguem as investigações sobre a causa da morte da cantora.

Vizinhos teriam ouvido gritos na casa de Amy Winehouse - Fotomontagem Abrir Galeria

A notícia que foi destaque na mídia mundial neste sábado (23) ainda não tem um veredicto final. A morte de Amy Winehouse, a mais polêmica e talentosa cantora dos últimos tempos, ainda é um mistério e acredita-se que ela possa ter sido vítima de overdose.

A polícia toma todos os cuidados necessários para preservar a cantora e também seus familiares, não divulgando possíveis causas da morte antes da autópsia. Os agentes envolvidos na investigação enfatizam que ainda é cedo para dizer se a cantora morreu em decorrência de uma overdose.

Porém, um fato novo surgiu para nortear as investigações. De acordo com notícia do Jornal O Dia, vizinhos teriam escutado gritos vindos da casa da cantora:

“Não posso dizer que eram gritos da Amy Winehouse, mas ouvimos muita confusão nas últimas horas que, aparentemente, vinham da casa dela”, revelou o morador de Camden Square, identificado como Derick, à reportagem. Mas o vizinho falou também que nunca enfrentou problemas com a rainha do soul:  "Ela era uma ótima vizinha, não me incomodava em nada", contou.

Por medida de segurança, a polícia cercou a quadra onde Amy morava, controlando até a entrada de moradores, com a finalidade de agilizar o trabalho dos investigadores e descobrir o mais rápido possível – e sem erros – a causa da morte de Amy.

Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa em Londres, neste sábado, 23 de julho. Ela tinha 27 anos.

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse - Cobertura completa

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico