Notícias às 18:15

Vladimir Brichta: ‘Estava um pouco frustrado longe das novelas’

AgNews

O seriado Tapas & Beijos acabou no ano passado e, com ele, acabou o hiato entre Vladimir Brichta e as novelas. O ator, que esteve recentemente na série Justiça, volta à teledramaturgia após 11 anos, quando atuou em Belíssima. 

"Tive que me familiarizar de novo, confesso que estava um pouco frustrado longe das novelas, mas está sendo maravilhoso voltar", disse ele à OFuxico.

Em, Rock Story, novela que estreia na Globo dia 09 de novembro Brichta será o roqueiro Guilherme Santiago. Um universo diferente na telinha, mas familiar para ele.

"Na Bahia, todo artista canta e dança. Eu já cantei muito, tocava violão, fiz musicais, dava canja em show de amigos, barzinho de amigos. Sempre dou uma fletarda com a música, e para o personagem, fiz aula de canto e de guitarra".

O ator, que cantou e tocou ao vivo durante a festa de lançamento da trama, na noite de segunda-feira (31), no Teatro Rival, no Centro do Rio de Janeiro, brincou dizendo que, se fosse técnico do The Voice Brasil, talvez não virase a cadeira para seu personagem.

"Para a imagem como músico, eu dou 10, mas pra voz, uns 8". 

Vladimir convidou os leitores de OFuxico a assistirem seu retorno à teledramaturgia, veja!

 

Segura esse @vladimirbrichtaoficial rockeiro. Nós, do site OFuxico, acompanhamos tudo de pertinho

Um vídeo publicado por O Fuxico (@site_ofuxico) em

Notícias Relacionadas