Por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução | 03/09/2011 | 16:31

Vocalista do Green Day é expulso de avião

O cantor foi reprimido por estar com as calças "muito baixas"

Vocalista do Green Day é expulso de avião - Reprodução

Publicidade


O vocalista da banda Green Day, Billy Joe Armstrong, foi expulso de um voo da empresa aérea Southwest, que estava indo de Oakland para Burbank. isso, por ele ter se recusado a levantar a calça, que estava muito baixa.

De acordo com o site Radar Online, a ocorrência aconteceu na noite da última quinta-feira (1º). No Twitter, o roqueiro reclamou sobre o atendimento. “Acabo de ser expulso de um voo da Southwest porque minhas calças estavam muito baixas! Que piada é essa?”, disse o Armstrong.

Segundo outro passageiro que estava no avião, após ser abordado pela comissária de bordo, o vocalista do Green Day perguntou à mulher se ela não tinha ‘coisas melhores para se preocupar’.

Em resposta à reclamação feita pelo artista, a empresa aérea, também pelo Twitter, disse que iria tomar providências sobre o caso.

“Lamentamos muito por esta noite. Alguém de nossa equipe de relacionamentos entrará em contato com você para obter mais detalhes”.


Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


+ TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE O BBB 12

O Fuxico conta tudo sobre O BBB 12 (Big Brother Brasil), o reality show da Rede Globo. Paredão, festas, brigas, confessionário, provas, fotos e namoros.


Siga @Ofuxico_oficial no Twitter

Seja fã de OFuXico no Facebook

Clique para ler as notícias mais lidas do dia


Avalie esta Matéria

Publicidade



Acesso Rápido


Think4

É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos às penas previstas por lei.
Ofuxico não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias e novidades.
2000-2012 OFuxico - Todos os direitos reservados