Notícias às 15:45

Vocalista do Imagine Dragons faz revelação sobre Illuminati

Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (1), Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, usou seu Twitter para compartilhar um vídeo bombástico. 

O cantor publicou quatro gravações onde afirma que faz parte da ordem Illuminati, além de indicar mais artistas que também são membros da seita secreta, como Beyoncé, Taylor Swift, Harry Styles e outros. 

Os fãs ficaram divididos após a declaração. Enquanto uns se chocaram com o que o artista disse e acham que ele falou sério, outros acreditam ser apenas brincadeira ou divulgação de algum trabalho. 

 

 

"A hora chegou, não me importo mais. Illuminati são reais. Eu sou um membro e é como o Imagine Dragons ficou famoso. Eu estou cansado das políticas"

 

 

"Eu estou me colocando em risco ao trazer isso para vocês, mas eu acredito na total honestidade. Beyoncé não fala sobre isso, ninguém diz uma palavra sobre isso, então aqui está"

 

 

"Eu queria dar mais detalhes, mas não posso. O vice-presidente é Harry Styles, tem Beyoncé, Taylor Swift… é tudo o que eu sei"

 

 

"Eu estou me colocando em perigo, mas eu quero divulgar quantos nomes da lista Illuminati eu puder. Nicolas Cage, Danny Devito, Jim Carrey, Zendaya… A lista é enorme"

Notícias Relacionadas