Notícias

29/07/2016 | 18h10m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Vocalista do Onze:20 celebra a carreira: 'Alcançando sonhos'

Vitin conversou com OFuxico e falou sobre os projetos do grupo, ao longo deste ano

Vocalista do Onze:20 celebra a carreira: 'Alcançando sonhos' - Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, este ano de 2016 está sendo ainda mais especial para os integrantes da banda Onze:20. Em recente entrevista para OFuxico, o vocalista Vitin não só celebrou a atual fase da carreira, como também falou um pouco sobre os próximos projetos do grupo, principalmente o EP É Tudo Nosso, que, aliás, deve ser lançado em breve. 

"Estamos vivendo um momento de mudanças muito grandes. Temos alcançado vários sonhos e degraus, aparecendo em programas de TV e sendo muito bem recebidos pelo público. Nosso EP vem com a proposta de misturar, ainda mais, vários ritmos, além de firmar a banda como de peso no mercado da música brasileira. Ele, inclusive, já está dando muito burburinho, principalmente na internet", chegou a dizer o cantor. 

Para matar pelo menos um pouco da curiosidade que os fãs estão sentindo, por conta do novo trabalho, a banda decidiu já lançar uma das novas músicas, intitulada de Sei Que é Você, com direito até a videoclipe, com a participação da atriz Pâmela Tomé e Rafael Almeida como o grande responsável pela parte de direção. 

"Estou muito feliz com o resultado deste lançamento. Conhecemos o Rafael durante um show, no Rio de Janeiro, participamos do mesmo evento e daí nasceu uma grande amizade e parceria. Ele sempre admirou o trabalho da banda e, ao falar que estava com uma produtora, perguntou se a gente não tinha nenhum clipe para fazer, para que pudesse trabalhar conosco. O trabalho foi muito prazeroso, ele é muito profissional e nos ajudou muito, principalmente na parte de gravação. No começo, não teríamos uma atriz no clipe, mas o Rafael nos apresentou a Pâmela, que é sua amiga de longa data, e achamos ela incrível para protagonizar o vídeo comigo", contou Vitin, durante o papo, sobre o mais recente clipe, que, aliás, já conta com mais de 800 mil visualizações no Youtube, em pouco mais de uma semana. 

Já quando se trata dos fãs, o cantor deixou claro o imenso carinho que tem, pelos admiradores do Onze:20, tendo o costume de interagir com eles, sempre que pode, por meio das redes sociais. 

"Costumo tratá-los como amigos, chegados (risos). Sempre que posso, faço questão de curtir e comentar vários posts, principalmente dos fã-clubes da banda. Nosso baterista, Fábio Mendes, é quem cuida dos perfis do grupo, na internet, até porque as redes sociais melhoram nossa relação com os fãs, encurtam a distância existente entre eles e seus ídolos. Uma simples curtida é quase como se um seguidor conhecesse o artista que gosta", declarou ele, esbanjando simpatia e felicidade. 

Já quando está com fones nos ouvidos, entre um show e outro, Vitin contou que, entre os artistas que tem gostado de ouvir, estão nomes como Ferrugem, Dead Fish, Skank, O Rappa, Rael, Emicida e Projota, além de ter o sonho de fazer uma parceria profissional com Seu Jorge. 

Ainda neste ano, Vitin foi um dos convidados especiais que Ivete Sangalo recebeu, durante a gravação de seu mais recente DVD, Acústico em Trancoso, mais especificamente para a apresentação da música inédita Perto de Mim. 

"Este convite me deixou bem emocionado, o recebi com muito carinho e felicidade, principalmente pela Ivete estar em um alto patamar musical no Brasil. Ela me deixou muito confortável, em cima do palco, me senti em casa", afirmou o cantor, sobre este assunto, ainda declarando que pode, sim, vir a fazer mais parcerias musicais com a cantora de Axé. 

O Onze:20, inclusive, é um dos integrantes da lista de concorrentes da edição deste ano do renomado Prêmio Multishow, na categoria de Melhor Grupo, e o vocalista parece ainda não estar acreditando em mais esta novidade profissional. 

"Ficamos muito surpresos, ainda mais com tantos novos talentos surgindo, no Brasil, atualmente. Esta indicação vem para carimbar a nossa vontade de se tornar ainda mais conhecido, no cenário musical brasileiro", declarou ele, sobre o assunto, antes de finalizar a entrevista, falando sobre os próximos projetos, ao lado dos colegas de banda. 

"Estamos juntando, desde o começo do ano, boa parte do nosso material de trabalho, para pensarmos na gravação de um DVD", afirmou Vitin, deixando claro, contudo, que ainda não existe nada muito concreto que possa ser dito, sobre este projeto. 

Ivete Sangalo é pura simpatia em lançamento de DVD
Ivete Sangalo lança clipe para a acústica Mais e Mais
Thiaguinho esbanja estilo e simpatia durante festa junina
Anitta leva público ao delírio ao se apresentar em festival

Instagram

Instagram

  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli
  • Comheça os ambientes do #powercouplebrasil.  @guguliberato @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico