Notícias

29/07/2012 | 14h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Você perdoaria uma traição? Casais famosos superam chifre

Fergie e Victoria Beckham não surtaram com notícias de traição

Você perdoaria uma traição? Casais famosos superam chifre  - Grosby Group

Você perdoaria uma traição? A dúvida surge com o caso de infidelidade da estrela de Crepúsculo, Kristen Stewart, que saiu com o cineasta Rupert Sanders, casado com a modelo britânica Liberty Ross. A Bella da saga vampiresca mais famosa do cinema botou chifres no astro Robert Pattinson, o vampiro Edward, amado por 9 entre 10 adolescentes fãs das tramas da escritora Stephenie Meyer.

Kristen pediu publicamente desculpas pela pulada de cerca. Robert ficou arrasado, e suas fãs passaram a detonar a atriz, que enfrentou até a debandada de membros em fãs-clubes. Mas olhando a história dos casamentos famosos, há alguns casos em que os pombinhos conseguiram superar a crise e continuaram juntos, apesar dos escândalos de traição. Relembre cinco casos.

Fergie e Josh Duhamel Fergie e Josh Duhamel – a vocalista do Black Eyed Peas e o ator Josh Duhamel ficaram juntos mesmo com as notícias de que ele dormiu com uma stripper de Atlanta em 2009, o primeiro ano de casamento
David e Victoria Beckham David e Victoria Beckham – O craque de futebol e a ex-Spice Girl sobreviveram ao escândalo de traição publicada pela revista In Touch Weekly em 2010. A publicação informou que Beckham passou várias noites com a garota de programa Irmã Nici em 2007. Ele processou a revista por difamação, mas o tribunal recusou o processo.
David Letterman e Regina Lasko David Letterman e Regina Lasko – O apresentador se casou com Regina em 2009 depois de 23 anos de relacionamento, mas ele confessou ter tido um caso extraconjugal meses antes das núpcias. Mas o casal continua junto com um filho de 8 anos.
Bill e Hillary Clinton Bill e Hillary Clinton – O ex-presidente dos Estados Unidos foi protagonista de um escândalo sexual em 1998, quando surgiram notícias de que ele fez sexo com a estagiária Monica Lewinsky. Ele estava no seu segundo mandato e, a atual Secretaria de Estado Hillary Clinton, permaneceu ao lado do marido.
Anthony Weiner e Huma Abedin Anthony Weiner e Huma Abedin – O deputado americano enviou fotos eróticas dele só de cueca para mulheres pela sua conta do Twitter. Ele acabou admitindo que mantinha casos virtuais com seis mulheres. A esposa dele, que estava grávida durante o escândalo, permaneceu ao seu lado.

Robert Pattinson teria obrigado Kristen Stewart a pedir desculpas publicamente
Kristen Stewart está planejando escrever uma carta de desculpas à esposa de Rupert Sanders


 

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico