Notícias às 13:00

‘Vocês nunca estão satisfeitos’, dispara Paris Jackson

Reprodução/instagram

Paris Jackson compartilhou, em suas redes sociais, um verdadeiro desabafo por conta das críticas que tem recebido ao longo de sua vida. A celebridade revelou estar tentando ser um exemplo para jovens e crianças, sendo uma voz em relação a causas e questões sociais.

“Há pessoas que não concordam comigo e com a minha moral, e apenas decidiram passar a vida tentando me machucar”, disse Paris na gravação.

A filha do eterno Rei do Pop, Michael Jackson, morto em 2009, não parou por aí.

“Eu entendo. Vocês não gostam das tatuagens, da ousadia, da minha liberdade e do meu espírito livre, de como eu não fico quieta mesmo sendo mulher. Não importa o que eu faça, vocês jamais ficarão satisfeitos, jamais será o suficiente. Como uma adolescente, estou fazendo o melhor que posso, construindo uma carreira ainda muito nova, estou tentando deixar um impacto positivo”, disparou.

A jovem ainda comentou sobre a pressão que vem sofrendo, reiterando o assunto.

“Estou lutando pelos direitos dos animais, pelos direitos humanos, por todos os movimentos liberais em busca de impacto positivo. Todas as pessoas que só falam m****, mesmo eu tendo apenas 19 anos, jamais estarão satisfeitas”, concluiu.

Veja o desabafo:

Notícias Relacionadas