Notícias

26/02/2016 | 16h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

‘Voltei pelos meus fãs’, diz Deborah Blando sobre carreira

A cantora contou tudo para a reportagem de OFuxico

‘Voltei pelos meus fãs’, diz Deborah Blando sobre carreira - Divulgação

Nos últimos dias, Deborah Blando mostrou que voltou com tudo ao cenário musical. Ela lançou uma música em parceria com seu sobrinho, Enzo Dalzotto, chamada Belong, que tem um ritmo bem pop, algo familiar para a cantora.

Conhecida por diversos hits como Innocence e Unicamente, Deborah retornou ao Brasil e está iniciando uma nova fase em sua carreira. A cantora lançou o clipe Jeito Particular, que é primeiro single de seu novo álbum e se prepara para o lançamento do seu novo disco que também virá com um DVD intitulado Sucessos de Novela.

Em entrevista ao site OFuxico, Deborah Blando, que era sucesso absoluto nos anos 80 e 90, contou que não cria muita expectativa sobre seu novo trabalho, mas espera que o público goste bastante do que for feito.

“Muita coisa mudou dos anos 80 e 90 para cá. O mercado é bem diferente, é tudo muito novo com a tecnologia bem mais presente na vida de todo mundo. Então, eu procuro não ter muita expectativa, apenas fazer minha música, o DVD, a turnê e esperar que todo mundo goste do trabalho”, disse.

Sobre a parceria com o sobrinho, ela revelou que foi uma grata surpresa e que foi algo bastante natural.

‘Voltei pelos meus fãs’, diz Deborah Blando sobre carreira

“Na família aqui do núcleo do Brasil, já que também temos a parte italiana da família, eu era a única artista com a veia musical e com o tempo fomos descobrindo essa veia artística nele também. Ele começou a produzir músicas aos 14 anos e foi algo muito natural. Em questão de 5 minutos eu percebi uma melodia nos arranjos dele e fizemos a música. É muito bom estar com ele, pois ele tem uma mente jovem, só com 17 anos, e, com isso, eu também fico mais antenada nas novidades”, disse.

Sobre a temporada fora do Brasil, Deborah Blando contou que foi um período em que ela aproveitou para “se conhecer melhor” e estudar o que tanto queria, que era o budismo.

“Eu fui estudar uma coisa que eu queria muito que era o budismo para dar aula como budista, já que é uma religião voltada para a meditação. Eu tive uma vida profissional muito intensa desde pequena e nunca tive esse tempo para mim. Eu não estudei algo que eu gostava durante minha adolescência, pois eu trabalhava demais. Nesse tempo, consegui ir para Nova York, Inglaterra, Suíça, foi tudo muito bom”, contou.

Aos 46 anos, Deborah Blando continua com uma beleza de dar inveja a muitas mulheres e ela revelou que não tem muitos segredos e que a genética ajuda muito.

“Na verdade, eu cuido muito da alimentação, nunca como fritura, sempre salada, tenho alimentação magra. Faço caminhada, mas eu não malho, não. Além de tudo, tenho essa genética mesmo que não engorda muito, então tive essa sorte também”, disse.

Porém, Deborah revelou que, às vezes, ser bonita não é um ponto positivo e você sempre precisa provar “algo mais” para não sofrer preconceito.

“No começo da carreira, a gente tem o estereotipo da ‘loira burra’, não tem jeito. Eu ia trabalhar com grandes produtores e eu tinha que provar o que eu queria, que eu entendia a coisa. O preconceito não era forte, mas sentia que eles elogiavam minha beleza e ficavam com aquela cara de ‘tá, mas o que mais você tem a oferecer’. O bom é que sempre consegui provar que eu entendia do assunto”, afirmou a cantora. 

Deborah ainda contou que, se existe um motivo para ela ter voltado ao cenário musical, são seus fãs que nunca a deixaram para trás.

“Os fãs nunca deixaram de me acompanhar, são muito fieis e foram muito pacientes comigo. É uma coisa que me emociona. Eu não esperava isso e fiquei emocionada com o carinho deles. Hoje, pra mim, eu tenho gratidão por eles. Com certeza, foram um dos motivos para voltar a trabalhar”, disse.

Para se renovar, Deborah Blando contou que nunca deixou de ouvir as bandas do passado, mas está gostando bastante de alguns artistas atuais. “Ultimamente, ouço bastante música eletrônica, mas minha inspiração fica mesmo nos anos 70 e 80, inclusive, ainda ouço direto Beatles no meu carro. Porém, tem uns artistas novos como Cristina Perri, Rihanna, Adele que eu gosto muito de ouvir”.

Nesse retorno ao cenário musical, Deborah Blando revelou que está realizando um sonho que nunca tinha realizado. “Nunca fiz um DVD, então esse é um sonho que eu estou realizando. Além disso, no próximo ano faço 35 anos de carreira e deve ter outro DVD com minhas canções”, finalizou.

Deborah Blando lança música em parceria com sobrinho
Deborah Blando sensualiza em ensaio fotográfico
Deborah Blando encontra Silvio Santos. Confira!
Deborah Blando empalca novo single
Deborah Blando vai a ateliê escolher looks para gravação

‘Voltei pelos meus fãs’, diz Deborah Blando sobre carreira

Instagram

Instagram

  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)
  • E chegou o dia do casamento mais esperado do ano. Em poucas horas Príncipe Harry e Meghan Markle serão marido e mulher. Para você não perder nenhum minuto da cerimônia, o site do #OFuxico está fazendo a cobertura Minuto a Minuto. Corre lá

http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/minuto-a-minuto-saiba-tudo-sobre-o-casamento-real/2018/05/19-320655.html
  • Confirmado: Marcos Mion será o apresentador da próxima edição de A Fazenda, da Record TV. Leia mais em OFuxico! (📷: Reprodução/Instagram)
  • Cleo Pires esbanjou sensualidade em novo ensaio para marca. Veja fotos em OFuxico! 📷: Diogo Pedro/Divulgação
  • Saiba tudo sobre #segundosol, a próxima novela das 21h da #Globo, clicando em #OFuxico!
📷: Globo/João Cotta
  • Nesta sexta-feira (11), @brenosimoes e @paulaamorimbarbosa comemoraram dois meses juntos, e o ex-brother fez questão de aproveitar a ocasião para se declarar para a amada.
Quem aí shippa #NoPau?
  • Essa fofura de clique do @enricobacchioficial com o Silvio Santos com certeza foi a imagem do dia. Leia tudo sobre o assunto clicando em #OFuxico!

OFuxico