Notícias às 19:34

Wagner Santisteban e Antônia Morais se declaram na web

Reprodução/Instagram

Wagner Santisteban resolveu fazer com que a terça-feira (25), de Antônia Morais, começasse de uma forma bem especial. A fim de celebrar mais uma grandiosa data comemorativa ao lado da amada, ele fez uma grande declaração, acompanhada de uma foto impecável para marcar a chegada do terceiro ano que eles estão juntos.

O ator, que está no ar em O Tempo Não Para, não economizou palavras apaixonantes para se declarar a companheira:

"Hoje faz três anos que eu estou completo. Três anos que eu encontrei a mulher mais incrível dessa galáxia. Três anos de crescimento, companheirismo, risadas, viagens, projetos, quilômetros andados, incentivos, vinhos, cafés, pizzas, beijos, mais beijos e muito amor. Simplesmente o início do melhor de nossas vidas”, afirmou ele.

No mesmo instante, em meio a milhares de comentários, Antônia respondeu, encantada, a declaração feita pelo namorado. Ela, que recentemente se mudou para Los Angeles, para estudar, escreveu:

“Te amo, meu único amor”.

A morena também fez um post bem romântico em suas redes sociais. Usando um clique, onde os dois aparecem desfrutando uma grande viagem lado a lado, ela fez questão de enfatizar a importância do relacionamento em sua vida:

“3 anos do seu lado que parecem 3 segundos, e às vezes 3 eternidades. Que Deus proteja nossa intensidade, nosso amor, amizade e liberdade. Feliz 3 anos, Te amo para sempre!”, declarou-se.

Wagner e Antônia ficaram noivos no dia 5 de maio deste ano. Em comemoração, os pombinhos reuniram a família e amigos íntimos em um badalado restaurante da capital paulista. No Instagram Stories, a noiva exibiu a aliança e contou que a mãe, Gloria Pires, não conteve a emoção ao saber do pedido.

Antônia Morais: ‘Existe muito preconceito comigo’
Famosos vão a pré-estreia de filme sobre Tancredo Neves
Vem ver mais imagens do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Confira:

Notícias Relacionadas