Notícias

23/11/2016 | 16h40m - Publicado por: Bruna Milani | Foto: Thiago Duran/AgNews

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre prêmio no Emmy Internacional

Autor falou da realização profissional e agradeceu ao carinho de Gloria Perez

Walcyr Carrasco abre o jogo sobre prêmio no Emmy Internacional - Thiago Duran/AgNews

Verdades Secretas consagrou o nome do Brasil no Emmy Internacional, mais uma vez. Concorrendo com fortes novelas, como a brasileira A Regra do Jogo, a história de Angel (Camila Queiroz), balançou as estruturas da televisão brasileira e conquistou outros continentes. Emocionado com o prêmio, Walcyr Carrasco publicou uma série de posts em sua página no Facebook e Instagram.

Em uma publicação, o autor comentou sobre os altos e baixos da carreira e experiências profissionais.

“Foram muitos os altos e baixos na minha carreira, conforme conto no livro Em Busca de um Sonho. Mas o que ficou de todas as experiências profissionais é que devemos escutar aquele desejo interior, que muitos chamam de vocação. A realização profissional depende dela. Hoje, mais do que nunca, sou grato por ter escutado essa voz interior”, escreveu em uma publicação, que citava a biografia de Walcyr, Em Busca do Meu Sonho.

Em outro post, ele agradeceu aos fãs, elencos e equipe que participaram das gravações de Verdades Secretas.

“Apósuma noite como essa, só tenho uma coisa a dizer: obrigado. Agradeço a todos que acompanharam e torceram por #VerdadesSecretas. Um ótimo dia para todos vocês! ”, escreveu em outra publicação.

Já na tarde desta quarta-feira (23), Walcyr agradeceu aos autores Gloria Perez, Aguinaldo Silva e João Emanuel Carneiro pelas mensagens de apoio e textos.

Ele fez questão de agradecer, em especial, a autora de Caminhos das Índias. “Você foi a primeira a trazer o primeiro Emmy Para o Brasil. Você abriu essa estrada e agora eu estou nela”, disse durante o vídeo, compartilhado no Instagram.

Walcyr também ficou emocionado com as flores que recebeu de parceiros de trabalho e fez questão de compartilhar o momento

“Vejam que lindas flores estavam me esperando aqui no Rio de parabéns pelo EMMY! Rosas do @felippehenri e do pessoal que trabalha comigo e lírios do Ricardina @gqbrasilGratidão!”. 

Na noite da premiação, Walcyr compartilhou o momento em que ganhou o prêmio e emocionou os seguidores.  

“Não resisto! Um amigo gravou o momento em que recebi o #emmys 2016. Fiquei sem ação. O @felipebinder falou. Eu confraternizei com @guilhermina  @camilaqueiroz @massafera @agathaamoreiraa  e @afiterman O Lipe que também dirigiu a novela agradeceu e depois na emoção eu disse algumas palavras. Viva#VerdadesSecretas !”, escreveu na legenda do vídeo. 

 

Homenagem ao EMMY de @gloriafperez Bjao Gloria!

Um vídeo publicado por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ  (@walcyrcarrasco) em

 

Agradecimentos de coração pela torcida @gloriafperez @aguinaldofsilva @joaoemanuelcarneiro @marioteixeira @ducarachid

Um vídeo publicado por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico