Imprimir

Notícias

11/04/2017 | 13h15m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/@walcyrcarrasco

Walcyr Carrasco comenta expulsão de Marcos do BBB 17

Autor escreveu mensagem no Instagram

Walcyr Carrasco comenta expulsão de Marcos do BBB 17 - Reprodução/Instagram/@walcyrcarrasco
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Walcyr Carrasco usou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira, 11, para se posicionar sobre a expulsão de Marcos Harter do BBB 17, da Globo.

Leia na íntegra:

"O que é um relacionamento abusivo? A relação de Marcos e Emily mostrou como é difícil para quem está vivendo o abuso perceber e denunciar. Emilly - como muitas mulheres que vivem este tipo de situação - estava em negação, dizendo que o Marcos não estava fazendo nada errado, apenas estava nervoso. Ele já havia perdido a capacidade de frear o impulso agressivo. A produção do programa procurou especialistas para decidir qual decisão tomar: deixar ou expulsar Marcos. Com aval técnico, ficou constatado o abuso e Marcos foi, sim, expulso. De tudo isso, fica a lição. Não é preciso um espancamento para configurar abuso. A violência doméstica pode ser um empurrão, um agarrão com força, uma humilhação pública ou até mesmo uma dominação psicológica. Sim, o abuso emocional é tão danoso quanto o físico e deixa marcas difíceis de curar. O abuso não é culpa da vítima, que muitas vezes, já sem autoestima, não consegue reverter a situação. Precisamos nos ajudar, ficar de olho nos mínimos sinais, fazer auto avaliações e nos prontificar para conversar e procurar ajuda profissional ao perceber um relacionamento abusivo. Que o episódio sirva de alerta para todos nós. Hum... logo vocês vão descobrir que tenho muito a dizer sobre isso!"

 

O que é um relacionamento abusivo? A relação de Marcos e Emily mostrou como é difícil para quem está vivendo o abuso perceber e denunciar. Emilly - como muitas mulheres que vivem este tipo de situação - estava em negação, dizendo que o Marcos não estava fazendo nada errado, apenas estava nervoso. Ele já havia perdido a capacidade de frear o impulso agressivo. A produção do programa procurou especialistas para decidir qual decisão tomar: deixar ou expulsar Marcos. Com aval técnico, ficou constatado o abuso e Marcos foi, sim, expulso. De tudo isso, fica a lição. Não é preciso um espancamento para configurar abuso. A violência doméstica pode ser um empurrão, um agarrão com força, uma humilhação pública ou até mesmo uma dominação psicológica. Sim, o abuso emocional é tão danoso quanto o físico e deixa marcas difíceis de curar. O abuso não é culpa da vítima, que muitas vezes, já sem autoestima, não consegue reverter a situação. Precisamos nos ajudar, ficar de olho nos mínimos sinais, fazer autoavaliações e nos prontificar para conversar e procurar ajuda profissional ao perceber um relacionamento abusivo. Que o episódio sirva de alerta para todos nós. Hum... logo vocês vão descobrir que tenho muito a dizer sobre isso! #chegadeviolência #relacionamentoabusivo #BBB

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico