Notícias

19/05/2015 | 22h27m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: AgNews

Walcyr Carrasco garante: ‘O público vai ver outra Grazi’

Atriz está em Verdades Secretas, que estreia em Junho

Walcyr Carrasco garante: ‘O público vai ver outra Grazi’ - AgNews Abrir Galeria

Quando ainda finalizava os textos de Amor à Vida, novela exibida no horário nobre da Globo em 2013, Walcyr Carrasco recebeu da emissora a incumbência de criar uma trama para a faixa das 23 horas.

Com um livro de sucesso, Vida de Drogas, e um espetáculo teatral sobre o tema, ele agregou elementos a esse universo para criar as tramas de Vidas Secretas, nova trama da Rede Globo que estreia no dia 8 de Junho.

A nova empreitada de Walcyr Carrasco iniciou sua trajetória enfrentando, logo de cara, alguns contratempos. O autor perdeu a participação de Deborah Secco, que no final de abril anunciou estar gravida de seu namorado Hugo Moura e deixou o elenco.

"Teria que abrir mão da história que tinha pra contar. Não dava para aproveitar a barriga", contou Walcyr à reportagem de O Fuxico, na noite desta terça (19), durante a apresentação da novela à imprensa, realizada no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mas para felicidade de Walcyr, no lugar de Deborah entrou ninguém menos que a talentosa Drica Moraes, adorada pelo público e também pelo autor.  Agora, cheio de gás e empolgado com sua nova novela,  ele conta estar apostando suas fichas em Grazi Massafera.  Em cena, ela será uma modelo em fim de carreira, que se destrói nas drogas.

"A Grazi sempre foi vista como estrela, muitas vezes você chama uma atriz  e ela não quer se desglamurizar, ela me abalou já no teste. Vi que ela está pronta para ser uma das maiores atrizes do país. O público vai ver outra Grazi. Por uma determinação dos critérios da Globo, a gente mostra o que a pessoa vai usar, os efeitos, mas evitaremos algumas coisas pra evitar conflitos", explicou o autor.

Carrasco ressaltou que o tema é de extrema importância para ser debatido, e não teme rejeição do público.

"Eu tenho um livro, Vida de Drogas, que é usado até em colégio de freiras. Todos concordam: no início parece atraente, depois vira o diabo. E geralmente é alguém próximo que apresenta. Eu mostro sempre todos os lados, os de quem não quer é o de que quem quer sair".

Entendedor do universo da moda, ele lembrou que começou a carreira como editor da revista Vogue.

"Existe um mundo dentro deste mundo... O glamour e o outro lado. Acho que o público vai gostar".

Em Verdades Secretas Grazi viverá a modelo Larissa, personagem que cairá nas armadilhas do mundo da moda e se transformará em uma prostituta viciada em drogas. Seu último papel foi no folhetim Flor do Caribe (2013), vivendo a protagonista Ester Schneider.

 
 
 
Walcyr Carrasco garante: ‘O público vai ver outra Grazi’
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico