Notícias

29/07/2011 | 11h53m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: FotoMontagem/Divulgação/TV Globo - Ag.News

Walcyr Carrasco sai em defesa de Sandy

O novelista se pronunciou por meio de seu blog

Walcyr Carrasco sai em defesa de Sandy - FotoMontagem/Divulgação/TV Globo - Ag.News

Sandy foi um dos assuntos mais comentados de quinta-feira (28), após a divulgação de trechos de uma entrevista polêmica para a Playboy, na qual ela diz que é possível sentir prazer por meio de sexo anal.

O assunto gerou polêmica e a cantora, por meio de seu Twitter, desmentiu a informação e revelou que não comenta sobre sua vida sexual.

Walcyr Carrasco, autor da novela das 19h da Globo, Morde & Assopra, ficou inconformado com o caso e usou o seu blog na Revista Veja São Paulo para defender Sandy, no qual ele diz que o público fica nervoso porque ela cresceu.

“Acordei ontem e meu Twitter estava lotado de comentários sobre a entrevista da Sandy na “Playboy”. Segundo soube, ela declarou que é possível ter prazer anal. E isso bastou para uma enxurrada de comentários. A maior parte deles, piadinhas sobre a possível vida sexual da garota. Há pouco tempo, Sandy foi alvo de piadas por causa da campanha da Devassa. E nas brincadeiras, comentários, há sempre ironia e surpresa. Como se Sandy estivesse condenada ao eterno papel de virgem oficial do país”, escreveu o novelista.

Mas, para o autor, as piadas são feitas em torno da Sandy porque ela começou muito cedo na carreira e o público não entende que ela cresceu:

“O público fica nervoso porque Sandy cresceu. Cada vez que a pobre Sandy se mexe, todo mundo faz piada. Que surpresa, ela fala de sexo! E de sexo anal! E daí? Sandy não é mais uma adolescente. Pode falar do que quiser, fazer o que quiser. Mas também não precisa sair nua no meio da rua para o público descobrir que ela deixou de ser adolescente e virou uma mulher. Ainda por cima, moderna, que tem opiniões próprias e um projeto de vida”, defendeu.

Para finalizar seu texto, Walcyr diz que Sandy precisa ousar e quebrar a cara, sem se importar com as piadas que fizerem sobre ela:

“Pobre, pobre Sandy. PS — Sandy, ouça meu conselho: insista. Mostre que você pode dar voos artísticos mais altos, sim. Ouse. Quebre a cara. Invente. E, quando fizerem piada, não ligue”, concluiu.

 

Confira o texto de Walcyr Carrasco na íntegra!

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!

OFuxico