Notícias às 08:03

Walter Negrão incicia sua próxima trama global das seis

Filetti

Após uma reunião com a alta cúpula da Globo, Walter Negrão já recebeu o aval para iniciar a produção de sua próxima trama, que tem estreia prevista para setembro de 2010.

A todo vapor, o autor conta com o apoio dos roteiristas Jackie Vellego e Renato Modesto para realizar uma série de pesquisas, que serão apresentadas num workshop, e também os primeiros capítulos.

Enquanto isso, o diretor-geral Marcos Paulo se reúne com sua equipe, que deve viajar à região do Rio Araguaia, onde definirá locações, que serão reproduzidas na cidade cenográfica do Projac, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz. A novela vai substituir a história da Elizabeth Jhin mas, até o momento, ainda não tem título. A trama é rural e turística, localizada na região do Rio Araguaia, entre os estados de Goiás e Tocantins”, adianta Negrão.

O enredo se desenrola nos dias atuais, narrando a trajetória de uma pequena cidade construída à beira do Rio Araguaia e a batalha de um rapaz que tenta vencer uma maldição lançada por um xamã. Paralelamente às forças ocultadas, ele ainda lutará por um amor proibido.

Notícias Relacionadas