Notícias às 12:28

Wanderley Cardoso passa mal e é internado no Rio

Divulgação

Atualizado às 15h12.

O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, deu entrada na terça-feira (20) no Hospital Quinta D’or, localizado em São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Devido a informações desencontradas que circulavam na mídia e a falta de boletim médico oficial, a assessoria do artista publicou no Twitter e Facebook o seguinte texto na manhã desta quinta-feira (22).

"Informamos que Wanderley NÃO sofreu infarto nem AVC. Os médicos optaram pela internação na UTI apenas para a realização dos exames com mais rapidez. O cantor encontra-se lúcido e respirando normalmente. No início da tarde será divulgado um boletim com informações mais precisas".

À tarde, o Hospital Quinta D'or comentou os reais motivos que fizeram com que Wanderley fosse internado: um "quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas". Ele permanece internado e não tem previsão de alta.

Confira, na íntegra, o boletim médico enviado à imprensa.

 

"O cantor Wanderley Cardoso, de 67 anos, deu entrada na emergência do Hospital Quinta D’Or na noite do último dia 20/11, terça-feira, com quadro de desidratação, alterações metabólicas e crises convulsivas, razões essas que já estão controladas. O paciente segue internado na unidade neurointensiva, com quadro estável, está acordado e interativo. Não há previsão de alta no momento".

Notícias Relacionadas