Notícias às 14:01

Wanessa acredita que seus pais ainda vão se reencontrar

Ag.News

A cantora Wanessa é a entrevistada desta quarta-feira (24) de Marília Gabriela em seu De Frente com Gabi, no SBT. Filha de Zezé di Camargo, casada com o empresário Marcus Buaiz e mãe do pequeno José Marcus, de 9 meses, Wanessa falou sobre sua carreira e sobre a vida pessoal.

A cantora não deixou de falar sobre a polêmica com Rafinha Bastos. Na época o humorista estava no CQC e ofendeu Wanessa e o filho que ela esperava.

“Quando você faz algo publicamente, a forma de desculpas tem que vir da mesma forma. Era uma situação que poderia ter sido resolvida em 2 minutos. Só eu sei o que eu sofri, fiquei no meio de uma fogueira estando grávida”, desabafou Wanessa.

A cantora falou ainda sobre a separação dos pais, Zezé e Zilú, recentemente anunciada. Wanessa explicou que ficou tranquila , bem mais do que imaginaria ficar numa situação como essa.

“Acho que eles precisam se descobrir de novo, precisam de liberdade. Eles acharam uma forma amigável de serem felizes. Acredito que eles ainda vão se reencontrar. Pode ser só um sonho de filha, mas..”, disse Wanessa à jornalista.

Começando a retomar a carreira após um período de licença maternidade em que se dedicou exclusivamente ao filho, Wanessa diz que ainda sofre por ficar longe de seu garotão.

“Ainda dói muito viajar e deixar meu filho. Meu máximo são dois dias longe de casa”, disse a mamãe.

Wanessa contou ainda à Gabi que engordou muito na gravidez. Ela ganhou 17 quilos, mas já conseguiu emagrecer. Ainda assim diz que precisa reduzir mais uns 3 quilinhos.

O De Frente com Gabi com Wanessa vai ao ar nesta quarta-feira (24) às 00h15, no SBT.

Wanessa usa múltiplos visuais em seu novo clipe
Wanessa recebe visita do marido durante gravação de clipe
Wanessa fala sobre a morte de Hebe Camargo

Notícias Relacionadas