Notícias

29/05/2006 | 11h15m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Divulgação

Wanessa Camargo aprende com gafes de seus shows

Wanessa Camargo aprende com gafes de seus shows - Divulgação

Desde as apresentações informais até as superproduções, nenhum artista está livre de cometer gafes em seus shows. Wanessa Camargo não foge à regra.

A cantora tem vibrado com o sucesso de seu musical Era Uma Vez, escrito por ela e dirigido por Marília Pêra. Desde a estréia, as apresentações têm casas lotadas e ingressos esgotados, com um público ansioso para ver seu mais novo trabalho. Mas, mesmo sendo um espetáculo cuidado até os últimos detalhes, uma coisa ou outra sempre sai errada.

Embora isso deixe Wanessa em apuros, ela mesma se diverte ao contar, em seu site oficial, as gafes cometidas em seus shows.

"Apesar de todo esse entrosamento, união e blá, blá, blá, é claro que em um show sempre acontece algum imprevisto de última hora, que nos faz perder a linha, como, por exemplo, uma cena onde eu deveria estar com um anel de brilhantes no dedo, pois a cena toda se baseia no fato de eu, ops, aliás Eva, devolver esse anel ao nosso vilão da história. Quando chegou essa cena, eu obviamente fui tirar o anel do meu dedo e dizer minha fala e....cadê o anel? Ele não estava no meu dedo. Quem conhece a minha cara de desespero, sabe que eu simplesmente não sabia o que dizer. Mas, na hora, saiu uma improvisada básica que salvou o enredo do show”, brinca.

Com uma equipe cheia de músicos e bailarinos, os imprevistos com figurinos também acontecem. Mas, como sempre, Wanessa dá um jeitinho para se livrar do famoso mico.

“Em Vitória (ES), eu estava com a quarta roupa, um vestido lindo de Dudu Bertholini e Rita Comparato, chiquérrimos, quando ele abriu nas costas. E, no meio da música e da coreografia, não sabia se parava ou se corria pra coxia, se chamava alguém...Eu resolvi dar aquela olhada desesperada para um dos bailarinos, e apontei discretamente para meu vestido. Bom, sei que eu fiquei lá parada fazendo cara de luxo falso e meu bailarino, se matando para fechar o vestido. No fim, ele conseguiu. Caso contrário, eu tinha saído correndo”, conta.


 Era Uma Vez em DVD

Com gafes ou sem gafes, o sucesso de Era Uma Vez tem rendido bons frutos. Tanto é que a gravadora SonyBMG, que cuida da carreira de Wanessa, já prepara o lançamento do DVD desse show. Mas, segundo a cantora, os fãs podem esperar que muitas outras histórias virão.

“Acredito que, até o final dessa turnê, terei mais algumas historinhas como essa para contar a vocês. Mas, espero eu que não muitas, apenas o suficiente para a gente se divertir um pouco”, afirma.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico