Carnaval às 08:32

Wanessa Camargo brilha no ensaio da Mocidade Independente

Salve a Mocidade! A frase, que nos áureos tempos marcou a escola de samba da Zona Oeste carioca, voltou a ser dita com louvor na noite de domingo (23), após o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Sambódromo, no Centro do Rio de Janeiro.

A agremiação entrou na avenida às 22h30 levando o público ao delírio. Debutante no posto de musa da verde e branco, a cantora Wanessa esbanjou simpatia e surpreendeu cantando boa parte do samba e arriscando um samba no pé. 

Mas quem arrancou aplausos do início ao fim foi Camila Silva. A mulata, que estreou na TV na série Dois Irmãos, mostrou o porquê é considerada uma das maiores passistas do país. Com um inigualável gingado e muita disposição, a atriz, que também é rainha da bateria da Vai-Vai, em São Paulo, ainda ousou com um véu verde para ilustrar o enredo As Mil e Uma Noites de uma Mocidade pra lá de Marrakesh.

A modelo Maria Borges, da grife Victoria Secret's, também abrilhantou o ensaio.

A Mocidade Independente de Padre Miguel será a 3ª escola a desfilar no Sambódromo da Marquês de Sapucaí na segunda-feira de carnaval, dia 27 de fevereiro.

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também