Notícias às 14:40

Wanessa Camargo esclarece suposta rivalidade com Sandy

Divulgação

Cantoras muito queridas pelo público e filhas de pais famosos no meio musical, Wanessa Camargo e Sandy Lima sempre foram alvos de notícias sobre uma suposta rivalidade entre elas.

Porém, em entrevista para Fábio Porchat, que vai ao ar nesta terça-feira (4), a primogênita de Zezé Di Camargo esclarece o que realmente aconteceu: “Tudo intriga da oposição. Isso foi criado um pouco pela imprensa e também pelos fãs, o que é triste. Hoje, tem até fã-clube das duas juntas”, desabafou a cantora.

O apresentador aproveita este momento para ligar para Sandy, que reforça o clima de paz. “Sempre existiu carinho, admiração e respeito mútuos entre nós e nossa família”, declara a esposa de Lucas Lima, ao telefone.

Wanessa diz ainda que é fã de Sandy desde pequena, acompanhou diversas turnês da extinta dupla infantil e a imitava nas brincadeiras com a irmã, Camilla. “Eu gosto muito dela, tenho um carinho imenso. Acho ela linda, uma boneca. É muito discreta, muito correta. Somos diferentes em vários aspectos e muito parecidas em outros”, afirmou.

Além disso, a artista relembra a época em que o pai ainda não era famoso e passava um aperto para pagar a escola. “Sofri bullying. A diretora ficava cobrando os carnês atrasados”, contou ela, rindo da situação. Wanessa garante, porém, que foi feliz na infância porque Zezé e Zilu sempre foram amorosos.

Sobre posar nua, ela disse que só faria se precisasse usar o dinheiro para dar comida aos filhos e revela ter sido uma adolescente muito preocupada com a estética. “Fiz mil regimes. Nas férias, ia para o spa porque queria emagrecer. Depois, entendi que meu corpo não era como os do padrão que a gente vê por aí. Não tenho coragem de fazer lipo, só tenho vontade de colocar peito. Mas ‘tô’ de boa, de verdade”, contou.

Agora, com seu novo projeto como cantora sertaneja, Wanessa está focada em trabalhar bastante e levar seus sucessos para o país inteiro. Por isso, adiou o sonho de ser mãe mais uma vez. “Sempre quis ter cinco filhos, mas desisti. Quero ter três, mas não agora. Preciso trabalhar, colocar dinheiro na conta, depois eu engravido. Lá pelos 37…”, planejou a cantora, que hoje tem 33 anos.

Wanessa Camargo arrasa na simpatia em dia de eleição
Wanessa curte o Circo dos Sonhos com o filho, João Francisco
Wanessa Camargo curte lançamento com o marido em São Paulo
Wanessa Camargo fala pela primeira vez sobre Rafinha Bastos
Wanessa Camargo é assediada por fãs em aeroporto do Rio

Notícias Relacionadas