Notícias

15/09/2016 | 10h15m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Wanessa Camargo fala pela primeira vez sobre Rafinha Bastos

'Trocaria qualquer dinheiro do mundo para não viver o que vivi', disse ela

Wanessa Camargo fala pela primeira vez sobre Rafinha Bastos - Reprodução

Em 2011, o Brasil inteiro se virou para a polêmica envolvendo Wanessa Camargo e Rafinha Bastos, após o apresentador dizer que “comeria ela e o bebê” durante a apresentação do programa CQC.

A história ganhou uma repercussão imensa e gerou até mesmo um processo movido pela cantora contra o apresentador, que foi condenado a pagar uma indenização para a estrela.

Em processo de divulgação do novo trabalho sertanejo, Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista no programa de rádio De Cara.

“Eu só vou dizer uma coisa. A ação ainda não correu, esse dinheiro [da indenização] ainda não veio. Mas vou dizer uma coisa: eu trocaria esse dinheiro todo, o dobro dele, para não ter vivido o que vivi. Só isso que tenho a dizer sobre esse assunto. Grávida do meu primeiro filho, ter que passar por tudo que eu passei, e ainda passar, porque as pessoas infelizmente se utilizam disso para ofender ainda. Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, R$ 1 milhão que fosse, para não ter vivido isso”. disse.

Em determinado momento, a cantora foi questionada por um ouvinte se teria perdoado Rafinha Bastos, já que o mesmo declarou já ter feito um pedido de desculpas à cantora.

“Não vou dizer se perdoo, não vou dizer nada. Sabe por quê? Esse assunto, eu falei só uma vez. Escrevi, fiquei quieta, esperei as coisas se resolverem, esperei o tempo que podia esperar, até que me pronunciei, porque as pessoas começaram a falar tanta besteira que tive que me pronunciar. Escrevi uma carta explicando as atitudes que tomaria a partir dali e porquê. Eu entendo o humor, o humor tem que ter uma liberdade, o humorista tem direito de fazer piadas…”, disse.

“A minha vida foi exposta de uma maneira tão terrível, tão pesada, e eu sei o que passei, sei o que senti, sei porque tomei algumas atitudes. É o meu filho, a minha família, que foi colocada na roda para que as pessoas falassem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça. Então, quero olhar nos olhos dos meus filhos daqui a 20 anos e dizer que jamais deixei o nome deles ser falado em mão, que eu os protegi de qualquer infâmia, de qualquer ofensa. Para isso, eu faria dez milhões de vezes. Quem ofender meus filhos, eu vou ofender”, concluiu.

 

Janaina Santucci posa de biquíni e mostra corpaço
Wanessa Camargo é assediada por fãs em aeroporto do Rio
Thaeme e Thiago se juntam com o grupo Sambô no Música Boa

Instagram

Instagram

  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)
  • Apenas alguns dias depois de se tornar a Duquesa de Sussex, Meghan Markle foi
  • @luisasonza apostou em uma boate de São Paulo, como cenário para seu novo videoclipe, feito para a música Devagarinho. Confira uma foto dos bastidores de tal projeto!
📷: Divulgação/Will Aleixo
  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio

OFuxico