Notícias às 15:44

Wanessa Camargo posta vídeo de acidente durante ensaio

Eduardo Martins/AgNews

Já preparando o público para o lançamento de seu mais recente videoclipe, que, aliás, deve acontecer na próxima sexta-feira (27), Wanessa Camargo decidiu usar sua página oficial no Instagram para contar um pouco de um incidente que sofreu, nos ensaios para a gravação deste seu mais novo projeto.

“Que dia!!! Queria agradecer a toda a produção e os envolvidos na gravação do clipe de Mulher Gato que foram extremamente compreensivos e pacientes, enquanto eu passava por isso! Mas, graças a Deus, deu tudo certo e vocês vão poder conferir o resultado nessa sexta (27)!!”, chegou a afirmar a cantora, na legenda da publicação que fez, na rede social.

Conforme a assessoria da própria cantora contou ao OFuxico, por conta de tal acidente, Wanessa ainda teve que passar, na ocasião, a noite no hospital, fazendo exames e se consultando com um clínico geral.

 

Que dia!!! Queria agradecer a toda a produção e os envolvidos na gravação do clipe de Mulher Gato que foram extremamente compreensivos e pacientes enquanto eu passava por isso! Mas graças a Deus deu tudo certo e vocês vão poder conferir o resultado nessa sexta!!

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em

Notícias Relacionadas