Notícias

28/01/2010 | 07h43m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Ag.News

Wanessa e elenco de High School se reúnem em pré-estreia carioca

Wanessa e elenco de High School Musical se reúnem no Rio

Wanessa e elenco de High School se reúnem em pré-estreia carioca - Ag.News
Depois da pré-estreia em São Paulo, foi a vez dos cariocas receberam os atores do filme da Disney, High School Musical - O Desafio, que contou também com a presença da cantora Wanessa Camargo, na noite de quarta-feira (27), no Cinemark Downtown, na Barra, zona oeste do Rio.

Rodeados de fãs que gritavam enlouquecidamente seus nomes, os atores do filme sentiram um pouco do gostinho da fama.

“As duas experiências que tive, foram maravilhosas: primeiro, a seleção entre 18 mil candidatos e depois, a realização do filme. Tive um grande crescimento pessoal e profissional. Acredito que, quando eu estava participando da seleção, foi mais complicado, por causa do confinamento. O filme foi uma delícia de fazer, conheci muita gente boa, de alto nível e eu me apaixonei pelo Rio de Janeiro”, disse Olavo, que  protagoniza o filme.

Paula Barbosa, que faz a antagonista, se divertiu ao falar de sua personagem.

“É legal, porque usamos nosso próprio nome. Quando eu estava fazendo a seleção, queria mesmo fazer o papel da Sharpay, porque ela é muito divertida, e acabei ficando com o mesmo papel. Nunca tinha trabalhado com cinema e foi uma linguagem muito diferente para mim, pois só tinha feito teatro. Estou muito feliz com o resultado”, comentou.

O diretor Cezar Rodrigues também falou sobre a nova produção e do elenco principal formado por Olavo, Renata, Fellipe, Paula, Samuel, Karol, Beatriz, Moroni e a cantora Wanessa.

“São todos muito talentosos e foi por isso que eles foram selecionados entre 18 mil inscritos. Esse filme não é uma cópia do High School Musical americano. Ele traz toda uma identidade brasileira, apenas a estrutura dramática é igual, já que fala de amizade, amor e conflitos”, disse Cezar.

Wanessa, que interpreta uma ex-aluna do colégio que volta para promover um concurso musical, falou sobre sua experiência:

“Já tinha feito o filme Xuxa e Os Duendes como uma fadinha, mas esse foi diferente, pois a linguagem é outra. Quando eu resolvi participar, foi para aprender mesmo. Tive medo de parecer boba e ficar travada, tentando fazer eu mesma no filme, mas o diretor me ensinou a ser bem natural e deu certo. É emocionante ver novos talentos brotando. Torço por todos eles”, comentou Wanessa, que chegou acompanhada do marido Marcus Buaiz.

Tadeu Schmidt, com as filhas Laura e Valentina, e Isabel Fillardis, com a pequena Analuz, também assistiram à pré-estreia do filme.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico