Notícias

20/09/2011 | 08h35m - Publicado por: Pedro Henrique Feitosa | Foto: Ag.News

Wanessa e Sabrina Sato recebem o Prêmio Jovem Brasileiro

O evento aconteceu na noite de segunda-feira (19)

Wanessa e Sabrina Sato recebem o Prêmio Jovem Brasileiro  - Ag.News Abrir Galeria

Quem se dedicou em benefício da juventude foi homenageado com o Prêmio Jovem Brasileiro 2011, que aconteceu na noite desta segunda-feira (19), no Memorial da América Latina, em São Paulo. A festa foi comandada Marcos Mion e também pela apresentadora Maria Paula. 

A ex-musa do Casseta & Planeta, da Globo, falou sobre a importância do evento, que completou dez anos em 2011:

"É uma honra participar. É muito bom premiar quem merece. Tem tanta gente fazendo coisa boa por ai e o prêmio é um incentivo enorme."

A escolha dos vencedores foi feita pela internet, por meio do voto popular. Mais 350 mil votos foram colhidos para escolher os melhores de 2011, que foram divididos em categorias como televisão, música, fotografia, teatro, moda, entretenimento, saúde e estética, social, cultural, meio ambiente, entre outras.

Escolhida pelo público como a melhor cantora de 2011, Wanessa, que está grávida de cinco meses, abriu as festividades com seu show. Ela também falou sobre o evento.

"É uma forma do jovem se expressar. É legal incentivar quem faz esse trabalho para o jovem, e também os jovens."

Quem também passou pela festa para receber, pelo segundo ano seguido o prêmio como melhor apresentadora de tevê, foi Gianne Albertoni, apresentadora do Hoje em Dia, da Record. Ela contou como é a experiência de ganhar o prêmio novamente.

"É muito legal. Um prêmio que estimula o jovem que querer mudar o mundo e eu quero mudar muita coisa ainda. O Guto Melo (organizador do evento) está de parabéns pelo prêmio."

Caio Castro ganhou como melhor ator e também representou Adriana Biroli, que venceu como melhor atriz. Ele tentou fazer com que Adriana agradecesse ao prêmio por telefone, segundo ele um pedido da atriz , mas infelizmente ela não atendeu à ligação.

Destaque também para o pessoal do Pânico na TV, da RedeTV!, que recebeu, representado por Sabrina Sato, o prêmio de melhor programa de televisão. Eles receberam o troféu das mãos de Marcos Mion, que aproveitou para acabar com os boatos de rivalidade entre os programas.

Para encerrar a festa, nada melhor que reunir todos os vencedores no palco para erguerem seus prêmios. A animação ficou por conta da banda NX Zero, que agitou a festa com sucessos como Cedo ou Tarde e Só Rezo.

Wanessa e Sabrina Sato recebem o Prêmio Jovem Brasileiro  - Ag News

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Perlla, Luane Dias e Rafael Ilha estão na Roça, em #afazenda, e devem disputar a Prova do Fazendeiro, na noite desta terça (16). Para quem você está torcendo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • #AFazenda10, da Record Tv: ‘Me sinto Jesus Cristo, crucificada e perseguida’, desabafa Nadja Pessoa em conversa com Evandro Santo. Saiba mais em OFuxico! (Foto: Reprodução/ Record Tv)
  • Em #AFazenda10 da Record TV: Evandro Santo contou para Fernanda Lacerda que, após briga feia com Gabi Prado, Rafael Ilha queria desistir do reality e bater o sino. Saiba tudo em OFuxico!
(Foto: Reprodução/Record TV)
  • O namoro de @arianagrande e Pete Davidson chegou ao fim, segundo informações do site TMZ. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Príncipe Harry e Meghan Markle estão esperando o primeiro filho, conforme foi anunciado, por meio de comunicado oficial. Leia a matéria completa em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Quem aqui assistiu? #LuaBlanco levou nota 0 do público, após erro técnico no #PopStar, da #TV Globo. Imediamente, o assunto virou meme na internet. 
Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em #AFazenda: E parece que a paz está bem longe da sede. Nesta madrugada, Nadja e Gabi Prado tiveram uma briga feia.  Saiba tudo no #OFuxico
Foto: Divulgação/Record TV

OFuxico