Imprimir

Notícias

05/07/2018 | 01h00m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Youtube

Wanessa fala como pós maternidade influenciou em sua relação

Cantora abriu o coração, durante entrevista para um canal no Youtube

Wanessa fala como pós maternidade influenciou em sua relação - Reprodução/Youtube
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Wanessa, conhecida por ser uma mulher muito autêntica e que fala o que pensa, sem medir palavras e consequências, foi a convidada do quadro Jufa Convida, da Rede Snack, comandado por Julia Faria. A entrevista, que nada mais é do que um bate-papo para lá de descontraído, acontece com base em perguntas enviadas pelos fãs. No decorrer do vídeo, a cantora entrou em assuntos como carreira, maternidade, sexo e até mesmo decidiu desabafar um pouco sobre nosso País.

Quando o assunto teve como pauta principal a maternidade, ela comentou sobre como a gravidez influenciou em seu casamento. Segundo a cantora, no começo, tudo é um pouco mais difícil, por diversos motivos, mas tende a melhorar com o tempo. Ela disse que os fatores que envolvem os cuidados que uma mãe precisa ter acabaram fazendo com que ela deixasse um pouco de lado o seu ‘lado mulher’, e só pensava em se dedicar aos cuidados dos pequenos.

“A vaidade vai para o beleléu, a minha foi, você quer colocar aquela calçola bem gigante. Você está cheirando a leite, um leite que anda. É você e seu filho e nada mais importa no mundo”, contou a diva.

Ainda falando da questão da gestação, Wanessa contou que até as relações intimas com seu marido foram afetadas. E ainda fez questão de afirmar que tudo acontece no seu devido tempo, nada forçado, o que torna os processos mais naturais.

“Que sexo nada! Os meus hormônios foram caindo abaixo porque eu precisava ser leoa naquele momento para o meu filho. Só com o tempo é que eu fui me lembrando que existia como mulher. Não adianta ninguém cobrar, isso tem que vir de você, foi aí que percebi que estava voltando a minha libido”, revelou a cantora.

Ela ainda tocou em assuntos como sua carreira, e relacionou isso com a segurança do País. Para quem não sabe ela foi vítima de situações complicadas na família devido ao sucesso, inclusive, nessa turbulência, ela chegou a ter um tio sequestrado, mas o alvo dos idealizadores era a própria Wanessa.

”Os bandidos tinham fotos minhas saindo da ginástica, eles assumiram depois, falaram na televisão que primeiro era para a filha mais velha, só que não deu certo porque eu estava sempre mudando de horário, graças a Deus. Isso me traumatizou muito e eu fiquei durante muito tempo olhando para o Brasil como um lugar muito inseguro”, contou ela.

Isso não impediu que ela passasse por situações de risco. Grávida de seu primeiro filho, Wanessa chegou a ser assaltada e ficou sob a mira dos bandidos que estavam armados. Mas nada disso tirou dela o brilho que as pessoas do bem oferecem, para quem tem o Brasil como seu lugar.

“Eu já fui assaltada, grávida do meu primeiro filho, com uma arma na cabeça. Mas ao mesmo tempo é um país que eu acho tão lindo, as pessoas são maravilhosas, então a gente não pode desistir”, finalizou a musa.

Confira:







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico