Notícias às 17:40

Wanessa recebe os Minions e Bob Esponja para festa do marido

Reprodução

Este domingo (26) está sendo de muita festa e diversão na casa de Wanessa. A cantora fez questão de organizar uma comemoração em grande estilo para o aniversário do maridão, o empresário Marcus Buaiz, e posou com "convidados" bem ilustres para falar do evento na página que possui no Instagram. 

Ao lado do esposo e dos filhos, José Marcus e João Francisco, de três e um ano, respectivamente, a filha de Zezé Di Camargo foi clicada, toda sorridente, recebendo os famosos personagens Minions e Bob Esponja, que fizeram todos os convidados voltarem no tempo e transformaram o local em uma brincadeira generalizada. 

"O aniversário é do pai @marcusbuaiz, mas a festa é para os filhos! A onda da vez aqui em casa são os Minions e o Bob Esponja! Arrasaram mais uma vez, @mantoproducoes! Amamos a surpresa neste dia tão especial para nossa família!", escreveu ela na legenda da publicação, que aproveitou para agradecer a empresa responsável pela organização do evento. 

Pelo visto, a cantora gosta mesmo de badalar, não importa a ocasião. Na última quarta-feira (22), por exemplo, ela se vestiu toda de noiva para participar, junto com vários outros famosos, da Festa Julina Fashion organizada pelas revistas Quem e Glamour em uma mansão no luxuoso bairro do Morumbi, em São Paulo. 

Wanessa se veste de noiva para festa Julina em São Paulo
Valesca e Wanessa atraem fãs em aeroporto no Rio
Preta Gil anuncia parceria com Wanessa em programa
Wanessa emagreceu 16kg, depois da gravidez

Wanessa recebe os Minions e Bob Esponja para festa do marido

Notícias Relacionadas