Notícias às 11:23

Wanessa vai à pré-estréia do documentário de Anderson Silva no Festival do Rio

Ag.News

Como Água, filme do americano radicado na Venezuela, Pablo Croce, foi o grande destaque do Festival do Rio, no Cine Odeon, no Centro da Cidade Maravilhosa, na noite de quarta-feira (12).

Dizendo-se feliz e realizado, e ao lado da mulher e dos cinco filhos, Anderson Silva prestigiou a estreia do documentário que mostra sua difícil preparação para a luta contra o americano Chael Sonnen. Na época, o Spider estava ameaçado de demissão do UFC pela atuação polêmica na sua luta anterior, contra Demian Maia.

"O filme mostra que não só eu, mas todos os atletas de MMA, temos família, temos sentimento. Além disso, também mostra o cara que representa o país, que rala bastante para chegar onde está, sem a crueldade que se vê nos octógonos", disse o Spider, ao lado da esposa e dos cinco filhos.

Entre os convidados do lançamento, estava a gravidíssima Wanessa e o marido, Marcos Buaiz, que junto com o ex-craque Ronaldo, empresaria a carreira de Anderson Silva através da 9ine.

Esbanjando sorrisos e usando um vestido branco bem soltinho, Wanessa disse ser apaixonada pela sétima arte e elogiou o documentário sobre a carreira do lutador.

"Acho o cinema maravilhoso. Fico com o coração na mão de não ver alguns filmes estrangeiros, sinto falta do cinema italiano e francês. Queria abrir uma locadora só com esses filmes. Sou fã do Anderson, o conheci através do meu marido. Assisto tampando um olho ou outro, mas acho muito legal esse resgate da luta, com os brasileiros mandando ver. Quando levo um susto vendo as disputas, o meu bichinho chuta", disse ela a O Fuxico.

Wanessa está no sétimo mês de gravidez de seu primeiro filho com o marido, Marcus Buaiz. A criança vai se chamar Marcos José.

O Fuxico:O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas