Notícias às 09:02

Warner Bros divulga sinopse de Magic Mike XXL

Getty Images

Os produtores do novo filme Magic Mike XXL divulgaram a sinopse do longa. A sequência da comédia dramática de 2012 vai continuar a história mostrando Mike (Channing Tatum) afastado da carreira de stripper já há 3 anos.

Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e de produção mundial da Warner Bros, disse: Magic Mike agradou muito, sempre marcado com críticas e público recorde. Estamos ansiosos para continuar com magia o que esses talentosos profissionais fizeram e esperamos que o novo projeto seja um sucesso".

No novo filme, os Reis de Tampa seguirão e respeitarão os passos de Mike de se afastar dos palcos e vão promover um grande show para celebrar essa ocasião. Eles não querem só impressionar seus fãs pela última vez, querem também tentar convencer Mike a voltar para os palcos para fazer sua performace final.

Na sinopse oficial lançada pela Warner Bros é possível ler: "Na trajetória para esta última apresentação, Mike e seus colegas param nas cidades de Jacksonville e Savannah para aprender novos passos e rebolados, além de fazerem novas amizades, para sacudir o antigo espetáculo de uma forma surpreendente". 

Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash, Adam Rodriguez e Gabriel Iglesias vão voltar no novo filme, que também contará com os recém-chegados Jada Pinkett Smith e Michael Strahan. 

Magic Mike XXL será lançado no Reino Unido em 7 de agosto de 2015.

Channing Tatum não segue dieta quando está fora de filmes
Ellen DeGeneres ajuda Channing Tatum a encarar medo de bonecas de porcelana
Channing Tatum quase perde a família por causa do trabalho

Notícias Relacionadas