Imprimir

Notícias

28/09/2017 | 10h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão: 'Acho que poderia ser mais romântico'

Cantor ainda contou como concilia a carreira com sua vida pessoal, em conversa com a equipe da revista Cosmopolitan

Wesley Safadão: 'Acho que poderia ser mais romântico' - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Quem vê o imenso sucesso que Wesley Safadão faz, hoje em dia, no Brasil e no mundo, pode não imaginar que, ainda no início de sua carreira, o artista chegou a sofrer algum tipo de preconceito, principalmente por conta do seu tipo de música. Durante uma recente entrevista à Cosmopolitan, ele deixou claro, contudo, que nunca deixou tais críticas interferirem em seu caminho profissional.

"Tantas pessoas falaram sobre isso, que achei que teria mais dificuldades. Eu as enfrentei e soube driblá-las. Muita gente me disse: 'Essa música não toca aqui'. E eu pensava: 'Tudo bem. Então, como faço para chegar ao público do meu jeito? É por aqui? Ok, vamos por esse caminho'. E aí as músicas começaram a tocar. Sou um cara do Ceará, do Nordeste, e o próprio País tem regiões preconceituosas, mas nunca fui parado por isso. Já tinha em mente que não ia ligar para o que as pessoas pensavam e achavam. Ia me dedicar a fazer meu trabalho e minha música. E hoje consigo", declarou ele, na ocasião.

Cada dia com mais reconhecimento e muitos shows para realizar, o artista, contudo, não deixa de ser um pai super presente para os filhos, Yhudi e Ysis.

"Tem dias que não durmo para conseguir equilibrar minha vida. Depois do show do sábado, tento dormir o mínimo possível para, quando terminar o do domingo, pegar no sono rápido e, às 6h da manhã, estar acordado para dar banho nos meninos e levá-los à escola. Participar dessa rotina me dá muito orgulho e prazer. Tem dias em que pulo da cama e sinto como se o corpo estivesse febril, de tanto cansaço, mas tomo um banho e já me sinto melhor e feliz", afirmou o cantor, antes de também falar um pouco sobre os momentos que curte com a mulher, Thyane Dantas.

"Sou romântico, mas acho que poderia ser mais. Não sou muito de palavras, nem de escrever, mas, mesmo assim, sinto que tenho esse lado. E demonstro em algumas situações do dia-a-dia, porque, no relacionamento, o romance não está só em uma flor que você manda, em um certo dia. É fazer massagem, levar café da manhã na cama... Busco surpreender a Thyane diariamente", contou Wesley.

Já no final do papo, o artista fez um tipo de reflexão sobre quem é, durante as apresentações que faz e quando não está em cima dos palcos.

"Em alguns momentos, passou pela minha cabeça ser duas pessoas, mas não tem como fazer isso. Sou sempre o mesmo, no palco ou fora dele. Sinto as mesmas dores, tenho os mesmos pensamentos, tem horas em que choro... Quero poder chegar a algum lugar e ser como todo mundo que está lá, e que, mesmo assim, essas pessoas consigam me admirar, pelo trabalho que faço", disse ele, para a publicação.







Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico