Notícias às 16:48

Wesley Safadão agradece apoio de fãs e amigos após acidente com ônibus da sua banda. Assista!

Reprodução Facebook

Wesley Safadão fez questão de usar seu perfil no Facebook, na tarde desta terça-feira (10), para comentar sobre o acidente envolvendo o ônibus de sua banda, Garota Safada.

O cantor fez questão de aproveitar a gravação para agradecer o apoio que recebeu dos fãs e amigos após o ocorrido, enquanto também tranquilizava os familiares das vítimas do incidente sobre o estado de saúde de seus companheiros profissionais.

Os seguidores não perderam tempo, e continuaram a enviar diversos desejos positivos e muito carinho para Wesley e seus companheiros de banda, pedindo para ele ter fé na recuperação total dos colegas.

"Deus no comando sempre…Estou torcendo para vocês melhorarem logo…Aqui de coração apertado", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que chegou a comentar "Deus deu o livramento, agora é só agradecer".

O veículo usado para a banda Garota Safada ir de um show ao outro tombou na madrugada desta terça (10), enquanto ia para o Piauí. Segundo o site G1, quatro pessoas ficaram gravemente feridas e 18 tiveram apenas ferimentos leves.

Ônibus da banda Garota Safada tomba a caminho do Piauí
Geisy Arruda curte forró cearense
Luan Santana e Wesley Safadão se encontram em São Paulo
Wesley Safadão lança seu DVD em Fortaleza

 

Notícias Relacionadas