Notícias às 19:09

Wesley Safadão celebra 1º ano da filha vestido de príncipe

Reprodução/Facebook

Esta terça-feira (14) parece estar tendo um gostinho bastante especial para Wesley Safadão. Mesmo com uma agitada rotina profissional, o vocalista da banda Garota Safada não deixou passar em branco o primeiro aniversário de sua filha caçula, Ysis, e recorreu ao Facebook para deixar à mostra seu lado mais papai coruja. 

Para ilustrar o texto que escreveu em homenagem à herdeira, fruto de seu relacionamento com Thyane Dantas, o cantor escolheu uma imagem aparentemente da festa que organizou para celebrar um aninho da pequena, em que a família toda, inclusive seu filho mais velho, Yhudy, fruto de um envolvimento anterior, aparece caracterizada, de maneira bastante elegante, como fazendo parte da realeza.

"Quero agradecer a Deus pelo dom da vida da minha filha Ysis, que hoje completa um aninho. Agradeço por todas as bençãos que o Senhor tem me proporcionado, principalmente a maior delas, que é ser pai. Minha filha, desejo muita saúde, fé e paz na sua vida. Que você possa sempre estar nos caminhos do bem. Que Deus te abençoe hoje e sempre! O papai te ama demais", escreveu ele na legenda da publicação. 

As redes sociais, inclusive, são um dos principais meios que Wesley usa não só para interagir com os fãs, mas também para se declarar aos parentes, como foi o caso no último Dia dos Namorados, em que ele deixou boa parte de seus fãs completamente derretidos com a declaração pra lá de romântica que fez para a noiva. 

No Dia dos Namorados, Wesley Safadão esbanja amor
Wesley Safadão agita público de Salvador, na Bahia
Sergio K. recebe Wesley Safadão em loja de Fortaleza
Wesley Safadão posa com a noiva, Thyane Dantas

Wesley Safadão celebra um aninho da filha com bela foto

Notícias Relacionadas