Notícias às 18:26

Wesley Safadão celebra três anos da filha com muita diversão

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Esta segunda-feira (17) parece estar sendo de muitas comemorações, para a família de Wesley Safadão. Tudo porque, aproveitando uma folguinha em sua sempre agitada agenda de shows e compromissos de trabalho, o cantor se reuniu com várias das pessoas que mais ama, para celebrar o aniversário de três aninhos da filha, Ysis, comemorado oficialmente na última sexta-feira (14). 

Depois de passar boa parte do dia curtindo vários dos brinquedos do Beach Park, conhecido parque aquático localizado no Ceará, junto com a fofíssima aniversariante, a mulher, Thyane Dantas, e o filho mais velho, Yhudy (de um relacionamento anterior), o artista recebeu vários convidados, para uma festa organizada no melhor clima possível de piquenique. 

Enquanto aproveitava cada um dos caprichados detalhes que fizeram parte da comemoração, como os deliciosos quitutes preparados para o evento e a decoração incrível que foi montada, a família posou para belíssimas fotos, inclusive ao lado dos personagens do clássico infantil Branca de Neve e os Sete Anões, que, aliás, só deixaram tudo ainda mais divertido. Parabéns, quanta diversão!

Wesley Safadão celebra três anos da filha com muita diversão

Wesley Safadão celebra três anos da filha com muita diversão

Notícias Relacionadas