Notícias às 20:00

Wesley Safadão lança seu DVD em Fortaleza

Fred Pontes

Já passavam das 6 da manhã e o público ainda permanecia em peso no Mucuripe Club, em Fortaleza, cantando e dançando ao som do forró de Wesley Safadão e da banda Garota Safada. “Eu avisei ao meu empresário: O show tem hora pra começar, mas pra acabar…”, disse o cantor de 23 anos, que desponta como um dos maiores talentos da música atual.

Aproximadamente 15 mil pessoas acompanharam o lançamento do DVD do jovem forrozeiro. No show, Wesley aperece no palco após uma série de efeitos especiais. Ele canta seu sucesso Empinadinha, para depois passear por vários outros hits da banda. Wesley quer que o DVD tenha uma vida longa.

O DVD Uma Nova História, de Wesley Safadão e Garota Safada foi gravado em Recife nos dias 9 e 10 de Março, no Chevrolet Hall e chegas as lojas com o selo da gravadora Som Livre nesta semana.

O trabalho contém 22 músicas e Wesley Safadão recebe convidados especiais consagrados na música como, por exemplo, a dupla sertaneja Bruno e Marrone e os cantores Alinne Rosa, Léo Santana, Dorgival Dantas e o DJ João Brasil.

Salvador sedia festival internacional de reggae
Alinne Rosa exibe o pernão durante show em Salvador
Araketu faz o primeiro show internacional após retorno de Tatau

Notícias Relacionadas