Notícias às 16:00

Wesley Safadão posta clique dos filhos na roça

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão é um pai mega atencioso com sua prole! Em período de quarentena, o cantor aproveitou para mostrar todo seu amor aos filhos, em seu Instagram no domingo (29).

Na imagem é possível ver a fofurice de dois dos seus pimpolhos. Do lado esquerdo está o lindo Dom, todo à vontade com bermuda e camiseta azul e milho na mão. Na ponta direita, Ysis, dona de um olhar tímido com um vestido florido.

O artista colocou um emoji de coração na legenda da foto. Os fãs aproveitaram para elogiar a dupla:

“Lindos”, “Wesley em miniatura”, “Eu não aguento tanta fofura”, “Quanta beleza em uma única foto”, afirmaram os seguidores.

As duas crianças são frutos de seu casamento com a influenciadora Thyane Dantas.

Wesley Safadão bate dois milhões de público em lives na web
Mileide Mihaile perde na justiça contra Rainha Matos
Wesley Safadão muda o visual e pinta o cabelo de rosa

 

Live da quarentena

 

Respeitando a quarentena pedida pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e por diversos políticos do Brasil, Wesley Safadão se conectou com seu público, mas por meio de lives no Instagram, Facebook e YouTube.

As transmissões ocorreram, simultaneamente, às 20h do último sábado (21), após o cantor passar o dia pedindo sugestões de músicas dos fãs para performar à noite.

A decisão, que está sendo seguida por diversos artistas para não deixar o público sem conteúdo novo, se mostrou um verdadeiro sucesso, chegando a bater mais de dois milhões de pessoas conectadas.

Porém, não foi apenas de música que as lives foram complementadas, pois em dado momento, a Dra. Ana Cristina, pediatra dos filhos e Wesley, chegou a participar e explicar os cuidados da prevenção à covid-19.

“Estamos em um momento de reclusão, precisamos aproveitar esse tempo para refletirmos. Sei que tenho um público fiel e essa foi minha forma de levar um pouco de alegria e descontração para eles. Também achei muito importante trazer informação de qualidade e responsabilidade para todo mundo. Quando cuidamos de nós, cuidamos de quem amamos”, declarou Wesley.

Quanto ao tão falado repertório montado pelos fãs, grandes hits como Na cama que eu paguei, Maria Santinha e Dois Lados se mostraram presentes, e ao final das lives, Wesley chegou a cantar Deus Tem um Plano, do cantor e compositor Renno Poeta, reforçando a grande mensagem que muitos deram neste período: paz e amor.

Notícias Relacionadas