Notícias às 07:51

Wesley Safadão procura casa em São Paulo

Reprodução/Instagram/wesleysafadao

Morador ilustre de Fortaleza, capital do Ceará, Wesley Safadão procura novo domicílio. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conta que os corretores de imóveis em São Paulo estão em polvorosa porque o cantor está atrás da casa ideal para que ele se mude com a família ainda este ano.

De acordo com a publicação, Safadão procura por uma mansão em Alphaville, na Grande São Paulo, num condomínio onde ricos e famosos moram. O jornal destaca que ele gostou das fotos que viu de uma com vários quartos, salas, piscina e até um estúdio. O proprietário pede R$ 4 milhões.

O Extra enfatiza que, por trás da decisão de deixar sua terra natal, está o pulso firme de Thyane. Foi ela quem convenceu o marido a trocar de cidade depois de reconhecer que está no meio de uma guerra perdida.

"A rejeição a ela no Nordeste continua grande. Wesley já era ídolo por aqui há muito tempo e conquistou todo esse público ao lado de Mileide, sua ex. Ela gosta da fama e da vida de glamour. Em São Paulo, será mais fácil viver isso", disse uma fonte à publicação. .

‘Tava ficando gordo’, diz Safadão em foto na academia
Wesley Safadão lança DVD: 'Foi um grande desafio'
Com looks iguais, Wesley Safadão e família curtem a Disney
Wesley Safadão posa abraçado com Thyane Dantas nas Bahamas

Notícias Relacionadas