Imprimir

Notícias

08/09/2017 | 17h55m - Publicado por: Beatriz Coletti | Foto: Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão: ‘Sou romântico, mas poderia ser mais’

Sertanejo falou como concilia sua vida com a família e a carreira

Wesley Safadão: ‘Sou romântico, mas poderia ser mais’ - Reprodução/Instagram/@wesleysafadao
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Saído direto de Fortaleza, no Ceará, Wesley Oliveira foi conquistando, pouco a pouco, o coração do Brasil. Safadão, vem só no nome artístico. No fundo ele é um romântico. Em entrevista à Cosmopolitan especial de aniversário, a cantor contou que tenta surpreender diariamente sua esposa, Thyane - com quem é casado desde 2016. Por outro lado, confessa: “Sou romântico, mas acho que poderia ser mais. Não sou muito de palavras em nem de escrever, mas mesmo assim sinto que tenho esse lado”.

Outro lado do cantor de Camarote que o público conhece pouco é a faceta de pai. Pelos filhos, Yudhi em Ysis, ele dorme pouco e até acorda se sentindo exausto. Mas, com um banho, tudo é resolvido e o papai já está pronto para passar um tempo com as crianças.

“Participar desta rotina me dá muito orgulho em prazer”, confessou.

O sertanejo contou que tenta mostrar um pouco da sua vida pessoal para os fãs, nas redes sociais. O tema favorito? Mostrar sua família, que, segundo ele, é o que tem de mais precioso.

“Indiferentemente do que o público vai achar, tento passar o que eu sou de verdade. O lado Wesley quando não está cantando”, disse.

Quando está trabalhando, Wesley é um monstro! Em cima dos palcos, agita multidões. Nas paradas de sucesso, está no topo. O segredo? Variedade no repertório. Safadão tenta abranger vários assuntos em seus trabalhos, mas sempre com um toque dançante.

“Quero sempre falar com todo mundo: solteiro, apaixonado, quem está sofrendo, quer dar a volta por cima… Se não estiver, já penso logo no que está faltando”, revelou.

Ah, e o cearense tenta sempre ouvir o público. Com ele não tem essa de “empurrar” música para os fãs. Se uma canção que ele lança para ser um hit não dá certo: “Parto para outra com naturalidade, mas sempre buscando o melhor”.

Ainda no bate-papo, Safadão comentou sobre a parceria com Ivete Sangalo. Foi uma troca e o primeiro convite partiu do cantor, para o sucesso Parece Que o Vento. E ele ficou bem surpreso quando Veveta retribuiu, convidando-o para fazer parte do primeiro single dela, À Vontade.

“(...) não pude negar. Ela me disse: ‘Quero sua participação, só vou dizer a hora e o lugar’. E respondi: ‘Tamo junto’”.

E este é o resultado:







Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico