Notícias às 20:55

Wesley Safadão visita Hospital de Câncer de Barretos

reprodução / facebook

Mesmo com uma agenda de shows que o faz viajar pelo Brasil todo, Wesley Safadão decidiu tirar esta sexta-feira (21), para, mais uma vez, fazer o bem. 

O cantor e vocalista da banda Garota Safada aproveitou uma de suas raras folgas para visitar o Hospital de Câncer de Barretos, e não só fez a alegria de vários pacientes bem jovens, mas também ficou um tanto emocionado durante a passagem pelo local. 

Depois de conversar e interagir, da maneira mais alegre possível, com várias crianças, o músico resolveu reunir todos os pequenos que encontrou para uma bela foto, e exibiu um largo e sincero sorriso para aparecer na frente das câmeras. 

"Momento de muita emoção, não tem como não se emocionar ao ver de perto o sorriso dessas crianças, mesmo nessa luta tão difícil. Estou muito feliz em ver um trabalho tão lindo e feito com tanto amor por todos que fazem essa grande instituição. Que Deus abençoe cada um de vocês!", escreveu ele para legendar a foto, que, claro, foi parar direto no Facebook. 

Estreante na tradicional Festa do Peão de Barretos, o cantor aproveitou a presença na cidade, localizada no interior de São Paulo, para visitar a instituição, que também recebeu uma doação por parte do artista, e ficou cercada de fãs por conta da presença do mesmo no local. na companhia de seus pais, Wellington e Walmira, e do próprio diretor geral do hospital, Henrique Prata. 

"Nós, artistas, temos a obrigação de chamar atenção não só para a luta contra o câncer, mas para todas as causas solidárias. Deus nos dá tanto, ser solidários é uma forma de retribuir tantas conquistas", disse ele, por meio de sua assessoria de imprensa. 

No primeiro dia deste mês de agosto, Wesley viajou até Brasília, onde escolheu o famoso Estádio Mané Garrincha para seu mais novo DVD de trabalho, que promete ser um dos melhores de sua carreira, além de bem inovador, principalmente no quesito produção. 

Wesley Safadão considera novo DVD um marco em sua carreira
Wesley Safadão celebra 1º ano da filha vestido de príncipe
No Dia dos Namorados, Wesley Safadão esbanja amor
Wesley Safadão agita público de Salvador, na Bahia

Wesley Safadão visita Hospital de Câncer de Barretos

Notícias Relacionadas