Notícias às 20:30

Wesley Safadão volta ao trabalho após férias em família

Reprodução/Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão foi um dos vários artistas que decidiram aproveitar as tradicionais festas de fim de ano para curtir alguns dias de descanso, na companhia das pessoas mais importantes de suas vidas. Nesta sexta-feira (6), depois de viajar um pouco com a mulher, Thyane Dantas, a filha do casal, Ysis, e o herdeiro mais velho, Yhudy, fruto do relacionamento já terminado com Mileide Mihaile, o cantor usou o Instagram para falar que já vai retomar sua rotina profissional. 

"Depois de uns dias de descanso, vamos ao trabalho #VaiSafadão", escreveu o artista, na hora de legendar uma imagem, em que aparece na companhia de três dos "amores de sua vida", entrando em sua casa, depois do quarteto voltar do passeio que fez. 

Como não podia deixar de ser, em apenas alguns minutos, os comentários da postagem já ficaram repletos de elogios e manifestações de carinho, do tipo "Família linda", "Amo demais", "Lindos" e "Que Deus te abençoe e te ilumine sempre", tudo deixado por fãs pra lá de carinhosos. 

Ainda no último fim de semana, durante o primeiro dia de 2017, Wesley recebeu uma enorme surpresa, durante a participação que fez, no Domingão do Faustão. Tudo porque o cantor foi escolhido para o Arquivo Confidencial, um dos quadros mais conhecidos do programa, e foi homenageado com diversos depoimentos bem emocionantes, de seus familiares e amigos. 

 

Depois de uns dias de descanso, vamos ao trabalho.  #VaiSafadão

Uma foto publicada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Notícias Relacionadas