Notícias

08/04/2006 | 14h49m - Publicado por: Andréia Takano

What´s On trata do longa Quando Um Estranho Chama

Neste sábado, dia 8, o Universal Channel, canal de tevê por assinatura, exibe, às 20h55, o programa What´s On especial sobre o filme Quando Um Estranho Chama. O longa-metragem estreou nos cinemas brasileiros no dia 31 de março.

Camilla Belle (O Mundo de Jack & Rose), atriz norte-americana filha de mãe brasileira, protagoniza o filme no papel de uma babá, Jill Johnson, que toma conta de duas crianças numa mansão isolada. Após colocar as crianças para dormir, Jill começa a ser aterrorizada por um estranho, que faz uma série de telefonemas pedindo que ela cheque se as crianças estão bem.

O What´s On especial começa exibindo cenas do filme, que é uma refilmagem da história de horror Mensageiro da Morte, de 1978. Em seguida, o produtor John Davis diz o que o mais assustador no filme  é o fato de a história ser muito real, e que pode acontecer com qualquer um. 

O produtor Ken Lemberger revela que já foi babá. Por isso, sabe o que é estar sozinho em uma casa estranha e, mesmo sendo homem, sempre teve muito medo.


 

Instagram

Instagram

  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o

OFuxico