Notícias às 07:00

Whindersson Nunes e Luísa Sonza aparecem ‘plenos’ curtindo o sol

Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes

Aproveitando o descanso no Ceará, Whindersson Nunes e Luisa Sonza curtiram um dia de praia bem divertido juntos, no sábado (16). Os dois desfrutaram de um cenário paradisíaco e ainda se aventuraram com uma super prancha que renderam boas brincadeiras do humorista na legenda da imagem.

Descrevendo o retrato onde os dois aparecem com a prancha e a praia como cenário, ele escreveu: “Depois de bebem um caminhão pipa de água do mar, seguimos plenos”, a brincadeira foi feita referente a tentativa, que pareceu frustrada, de pegar umas ondas nos mares de Aquiraz, litoral da cidade cearense.

Auxiliados por profissionais do esporte, Whindersson e Luisa postaram Stories se tentando desde as mais simples até as mais complexas manobras no mar. Em um dos vídeos o humorista brinca com o famoso surfista Gabriel Medina, após conseguir manter-se firme na prancha durante uma onda.

Recentemente a dupla casou e mesmo com a oficialização do enlace eles seguem como eram anteriormente, bem descontraídos e colocando a amizade acima de tudo, o que torna os dois um casal muito querido por todos os fãs que os acompanham pelas redes sociais.

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Notícias Relacionadas