Notícias às 18:25

Whindersson Nunes fala da quarentena: ‘Eu e as paredes’

Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes decidiu desabafar a respeito da quarentena por meio do Instagram. No último domingo (17), o humorista, que recentemente se separou de Luísa Sonza, comentou sobre a saudade que sente dos palcos e a vida sozinho em casa.

Luísa Sonza sobre ataques após separação: 'Já estou louca'

"Agora sou só eu e as paredes", disse. "E a piscina, que é gelada", completou. "Estou com muita saudades dos palcos. Acho que a primeira vez que subir no palco, quando acabar isso aqui [isolamento social em razão do novo noronavírus], vou chorar. Se acontece uma topada no meu dedo, vou no palco, faço algo sobre aquilo e fica bom!", brincou Whindersson.

Amizade

 

No último dia 8 de maio, Luísa Sonza foi mais uma das artistas a realizar uma live em seu canal oficial no Youtube em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, entretendo seu público e arrecadando doações aos mais necessitados.

Mãe de Luisa Sonza faz sucesso e cantora afirma: ‘Gata e solteira’

Dona de diversos hits e tendo iniciado no mundo da música gravando covers, o repertório escolhido era um prato cheio aos fãs, que a cada música mandavam diversos elogios a ela.

Madonna, Gaga…: Luiza Sonza mexe com o imaginário dos fãs

Porém, em dado momento, Luísa acabou se emocionando e chorando ao cantar a canção Olhos Castanhos, que ela compôs para Whindersson Nunes, seu ex-marido cuja separação foi anunciada no último dia 29.

“Eita, coração”, disse ela após começar a segunda metade da música e do verso “é amando que o amor floresce”.

Saiba quem são os casais que se separaram na quarentena!

A web, apesar de ter gostado da escolha da artista em inserir a canção no repertório, ficou bastante sentida ao lembrar que o casal não está mais junto.

Whindersson Nunes sobre fim de casamento: 'Não, não superei'

“Se você não chorou enquanto Luísa Sonza cantava Olhos Castanhos, mesmo conhecendo a história do casal Whind e Lu, você não tem coração é isso”, disse uma internauta.

Notícias Relacionadas