Notícias às 14:06

Whindersson Nunes fica chateado com término do casal Brumar

Reprodução/Instagram

Todo mundo ficou surpreso, mais uma vez, com o término da relação entre Bruna Marquezine e Neymar Jr. O casal, que estava nas graças do povo, anunciou na noite da última quinta-feira (18), o fim do namoro entre a atriz e o jogador.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Whindersson Nunes resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. Lamentando o posicionamento dos internautas perante à situação, o humorista se mostrou extremamente impressionado com a maldade de algumas pessoas.

"Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava TORCENDO pra acabar, o povo é muito ruim. Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros", escreveu ele.

Ainda em tom de desabafo, o youtuber fez mais uma publicação dizendo: “Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros.”

Bruna contou na noite desta quinta-feira (18) que chegou ao fim seu namoro com o jogador de futebol. A notícia veio durante um evento de moda em São Paulo. A artista inclusive adiantou que a decisão sobre o término veio do atleta.

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm que perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, afirmou a atriz.

Luísa Sonza ganha linda declaração de Whindersson Nunes
Whindersson Nunes exibe barriga de tanquinho na web
Whinderson Nunes doa R$ 1 milhão para instituição

Veja:

Notícias Relacionadas