Notícias às 08:00

Whitney Houston consumiu drogas no dia de seu casamento

Divulgação

Na entrevista que deu ao programa 20/20, da ABC News, Bobby fez uma polêmica revelação sobre sua vida com Whitney Houston. Ele admitiu que quebrou a tradição e esteve com Whitney Houston nos momentos que antecederam o seu casamento e contou: “Foi aí que a vi pela primeira vez consumindo drogas. Sim, era cocaína”, lembrou.

Brown e Whitney Houston foram casados durante 15 anos, entre 1992 e 2007. Dessa relação nasceu Bobbi Kristina, que viria a falecer três anos depois de sua mãe, em 2015.

Na entrevista, Brown admitiu ainda que o casal “falhou” na educação da filha, embora tenha afirmado que a sua ex-mulher “lidava bem” com as drogas: “Ela consumiu drogas, mas as drogas não a consumiram. Ela sabia como se controlar. Isso só me fez amá-la e protegê-la ainda mais”, disse.

O próprio Brown revelou que ficou viciado, mas garante que está “curado”. Por sua vez, ele contou que fez “sexo com um fantasma”, isso mesmo, uma relação sexual paranormal.

“Comprei uma casa em Geórgia que era muito, muito assustadora. Um dia, eu acordei e era um fantasma. Estava sendo sexualmente possuído por um fantasma”, contou.

Quanto a Whitney Houston, que faleceu em fevereiro de 2012, vale lembrar que alguns de seus objetos pessoais estarão em breve em um leilão. Entre eles, o vestido que usou no casamento com Bobby Brown.

Bobby Brown tem sérias suspeitas contra Nick Gordon
Fãs reprovam holograma de Whitney Houston com Aguilera
Christina Aguilera vai 'cantar' com Whitney Houston na TV
Bobby Brown está furioso com revelação de autópsia
Bobbi Kristina morreu por combinação de drogas e afogamento

Notícias Relacionadas