Notícias às 18:20

Whoopi detona Cara Delevingne: ‘Ela não é famosa’

Reprodução The View

Deu ruim pra Cara Delevingne. Além de receber criticas através das redes sociais, a loirinha levou uma bela carcada de Whoopi Goldberg: "Ela não é famosa, eu sou famosa", disse a atriz durante  seu programa The View, exibido pela rede ABC.  

Tudo começou quando Cara conversou com programa Good Day Sacramento, da TV americana  para promover o filme Cidades de Papel, baseado no livro de John Green. Durante a entrevista, a modela recebeu muitas criticas por causa de seu mau humor chegou a ser cortada ao vivo, devido a uma reposta atravessada dada durante a conversa.

Irritados com a jovem, um dos apresentadores trocou seu nome por Carla e chegou a questioná-la sobre  a maneira como se preparou para atuar. "Você leu o livro antes", perguntou o âncora. Cara  respondeu grosseiramente: “Não, eu nunca li o livro, ou o roteiro”. Logo em seguida esclareceu, havia lido o livro, obviamente.

A entrevista seguiu num clima péssimo, com farpas voando para todos os lados. Cara foi ainda questionada se estava cansada da noite anterior, devido a première do filme em Nova York. "Não, eu ainda estou bem excitada, a estreia foi ontem à noite e foi bem emocionante. Talvez eu esteja sem muita energia, é cedo ainda”.

Após Cara sair do ar, o time de âncoras seguiu criticando a sua postura. Os “Você ganha US$ 5 milhões por seis dias de trabalho. Poderia fingir um pouco de ânimo ao conversar com a gente”.

O caso virou hit nas redes sociais e programas de todo o mundo repercutiram a atitude da modelo. 

No programa The View, a apresentadora Raven-Symoné, do mesmo programa, tentava defender Delevingne tentando argumentar que o estilo impaciente da loira tem a ver com diferença de gerações. "Engole essa. Ela não é uma atriz famosa. É uma novata, eu sou famosa…Não é fácil, mas nós somos privilegiados pelo que fazemos. Somos tão sortudos. Se você está fazendo isso, você deve encontrar um jeito de engolir o sapo. Você não pode ser grosso com as pessoas – eles estão fazendo seus trabalhos”.