Notícias às 10:30

Whoopi Goldberg insiste em dizer que soltou pum na tv de brincadeira

Getty Images

Whoopi Goldberg insiste que ela não soltou 'pum' durante o programa 'The View'. A estrela de 59 anos, que foi o assunto da semana depois de supostamente ter liberado seus gases durante o programa, contou em um depoimento na mesma atração que aquilo tudo não passou de uma brincadeira pra disfarçar um problema técnico provocado por um som estranho que apareceu no estúdio na hora da entrevista.

Ela disse: "Houve um efeito de som que eu nunca tinha ouvido, dai pensei: 'Poxa, isso é estranho, o que eu posso fazer? Oh, eu sei! Eu vou fingir que eu deixei um pouco dos gases saírem'. Foi uma piada. Agora, as pessoas estão enviando mensagens e perguntando: 'Como você se sente sobre o pum que Whoopi deu no 'The View'?' Eu sei que você acha que eu não faço mais piadas, mas eu faço. Eu não vou soltar puns de verdade no ar".

No programa de quarta-feira (10), depois que o ruído apareceu durante um debate sobre vacinas contra gripe, a apresentadora não conseguiu se segurar e disse:"Oooh, oooh, desculpem-me".

A plateia e os membros da equipe do programa não conseguiram se segurar e riram da situação. Whoopi ainda se levantou, colocou as mãos para cima e disse: "Esperem um minuto".

A companheira de apresentação, Rosie O'Donnel, também se levantou e começou a brincar, abanando o local com as mãos como se quisesse espantar para bem longe o cheiro desagradável. As outras apresentadoras entraram no clima e fizeram a mesma coisa na tentativa de acabar com aquela situação o mais rápido possível.

A veia humorística de Whoopi falou mais alto e, em forma de agradecimento às colegas, a atriz falou "Oh, agora eu me sinto bem melhor. Eu bem sabia que aqueles burritos de café da manhã iriam nos matar um dia", disse Rosie. "Matam mesmo, vou te falar", complementou Whoopi.

Whoopi Goldberg solta pum durante programa de TV. Assista!

Notícias Relacionadas