Notícias às 09:40

Will.i.am acha que as pessoas serão capazes de ‘imprimir’ seu alimento em breve

Getty Images

Will.i.am está convencido de que as pessoas vão imprimir seus alimentos dentro de 20 anos. O cantor ficou intrigado com a impressão 3D e acredita que a tecnologia vai mudar a forma como todos os seres humanos vivem no futuro iminente, permitindo que as pessoas criem seu próprio alimento.

“Isso vai revolucionar a sociedade. Para comer carne e usar couro, você precisa de uma grande quantidade de terra e água para as vacas. Nos próximos 20 anos, nós vamos ser capazes de imprimir carne e couro ao invés disso. Pode soar como ficção científica, mas no momento, eu posso te levar a uma fábrica em Brooklyn que imprime couro".

O entusiasta da tecnologia, que atualmente está aparecendo como um dos mentores no reality show The Voice UK, está tão convencido da capacidade dos dispositivos, que acredita que doadores de órgãos, em breve, serão uma coisa do passado também, já que as pessoas vão ser capazes de imprimir elas mesmas novos órgãos em sua própria casa.

"Em 10 anos, todos terão uma impressora 3D em sua casa. Em 20 anos, você vai ser capaz de imprimir um novo rim. Você vai ter uma máquina que imprime seu genoma com proteínas que são certas para o seu corpo", disse ao jornal The Observer.

Will.i.am já tem um escolhido como seu favorito ao Oscar
Will.i.am revela que não tem tempo para namoradas

Notícias Relacionadas