Notícias

30/12/2013 | 19h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Will.i.am adora ir a lojas de 99 centavos

Cantor explica suas táticas para ir a esses locais sem ser reconhecido

Will.i.am adora ir a lojas de 99 centavos - Getty Images

Will.i.am costuma visitar lojas de desconto quando não tem muito movimento, pois sabe que poderá comprar algo sem ser fotografado. "Eu vou a loja de 99 centavos. Eu tenho que ir assim que a loja abre ou perto de fechar, quando não está tão cheia. Todos querem tirar foto e eu nunca consigo comprar", disse.

Will passa muito tempo no Reino Unido, por causa do seu trabalho no programa The Voice, e já que ele adora a comida e bebida britânica, ele diz que precisa ter cuidado com a sua dieta.

"Eu sou fã do chá britânico, mas tento tomar com mel no lugar do açúcar. Eu sou hiperativo, então a combinação de açúcar e cafeína me deixa elétrico. Até as sopas me deixam hiperativo", contou.

Mas não é só o açúcar do chá que ele reduz. O cantor confessou que também se preocupa com o óleo das frituras. "Eu amo peixe com fritas, mas preciso estar longe das frituras. Eu quero manter minha figura jovem para quando eu ficar velho", afirmou o cantor.

Apesar de tomar cuidado com tudo o que come hoje em dia, Will lembra que a sua situação na infância era bem diferente. O líder do grupo Black Eyed Peas disse que era obrigado a sair de casa todos os dias às 5 horas da manhã para ir à escola em uma área melhor do que a que seus pais moravam em Los Angeles. Devido a isso, ele não fazia algumas refeições.

"Às vezes, eu não tinha café da manhã e estava com tickets para comida e dinheiro contado. Não é bom para uma criança não ter a primeira refeição do dia", confessou à Financial Times Magazine.

O cantor entende o porquê das pessoas que vivem na pobreza terem dificuldade para sair dessa condição devido às influências psicológicas em volta delas.

"Existe uma série de influências que dita o comportamento das pessoas. Em um gueto, há uma loja de bebidas alcóolicas, um caixa eletrônico e um motel. O que isso lhe diz psicologicamente é saque dinheiro, compre bebidas e fique bêbado. Depois vá para casa e, se for expulso, terá um lugar para dormir por perto. Se você mora em um bairro bom, no caminho para casa tem um banco, mercados e casas bonitas, não motéis. Tudo isso te diz psicologicamente que tem que guardar seu dinheiro e comprar coisas boas para sua família e comê-las em sua grande residência. É um sistema diferente", analisou.

Assim que conseguiu, Will mudou toda a sua família para uma área melhor de Los Angeles. “Eu tirei minha mãe, primos, tios e minha avó daquele bairro. Os levei para o Valley para ficarem por perto dos rabinos e saírem de perto dos tiros e da violência", finalizou.

Will.i.am gostou do vestido da Rainha Elizabeth
Will.I.Am só tem elogios para Britney Spears
Will.i.am passeia com seu carro futurístico de R$ 2 milhões por Hollywood
Will.I.Am defende nova música de Britney Spears
Will.i.am revela que quase morreu afogado quando era pequeno

Instagram

Instagram

  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV

OFuxico