Notícias às 07:35

Will.i.am. ameaça não voltar ao The Voice sem os jurados originais

Bang

Will.i.am, astro do Black Eyed Peas, está determinado a voltar para a próxima temporada do The Voice no Reino Unido, mas apenas se o júri for mantido. Will.I.am, Jessie J, Sir Tom Jones e Danny O'Donoghue estão todos de acordo, pois, segundo o rapper, eles têm uma química insubstituível na TV.

"Se os quatro fizerem isso, então eu aceito participar de novo. Eu acho importante que sejam os quatro, há uma química muito boa. Nós conversamos da última vez e concordamos com isso", disse.

"Pode ser muito difícil fazer sem os outros. Não consigo imaginar fazer isso com outra pessoa. Seria estranho. Eu sei que, se estou em um dia ruim, posso olhar para a esquerda e Jessie vai me olhar com uma cara de maluca e levantar meu humor. Eu sei que Tom vai ser sempre um cara legal e Danny, uma inspiração", acrescentou.

Will também brincou que seria como trair a esposa, se ele estivesse sentado em sua cadeira vermelha ao lado de outros que não fossem os treinadores originais do The Voice britânico.

No Brasil, os técnicos Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel permanecem para a próxima temporada do The Voice, com previsão de estreia para outubro.

Will.I.Am defende Justin Bieber após vaias no Music Awards
Novo disco de Britney Spears é produzido por Will.I.Am
Will.i.am usa em novo disco, música de DJ russo, sem autorização
Carro customizado de Will.i.am chama atenção em aeroporto
Will.i.am grava com Britney Spears novamente

Notícias Relacionadas